Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato de testo


Posts Recomendados

 

- Idade : 20

- Altura : 183

- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF) : 8/9 %

- Tempo de treino : Já treinei 2 anos com pausa de 1 ano e meio agr ja voltei faz 8 meses

- Objetivo : Aumento de massa  ( atingir uns 85 kg )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 weeks Enantato de testo / 2ml/600mg week/

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Tpc : Tamoxifeno 20mg durante 4 weeks ( Iniciando entre 28-32 dias da ultima aplicacao)

 

Agulhas 30x7 ( vasto lateral )

               25x7 ( ombros )

 

Ps: ouvi relatos de pessoas que aplicam nas camadas subcutaneas, é recomendado? 1 vez que tenho contato com Aes, e confesso que tenho um pouco de receio de aplicacoes intramusculares mas se não tiver jeito vai assim msm)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2017 at 15:54, mhcz disse:

 

- Idade : 20

- Altura : 183

- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF) : 8/9 %

- Tempo de treino : Já treinei 2 anos com pausa de 1 ano e meio agr ja voltei faz 8 meses

- Objetivo : Aumento de massa  ( atingir uns 85 kg )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 weeks Enantato de testo / 2ml/600mg week/

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Tpc : Tamoxifeno 20mg durante 4 weeks ( Iniciando entre 28-32 dias da ultima aplicacao)

 

Se eu fosse você estenderia este enan mais duas semanas, o IA está ok, tpc ok, mas se eu fosse você faria exames lá pro dia 28 para ter certeza sobre o inicio dela, no mais tudo ok, não se esqueça da dieta, aumente cerca de 200 calorias depois da 3 semana e assim subsequente.. Ciclo básico que funciona.

 

 

 

Editado por Atirador46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mhcz disse:

Vou aumentar para 10 weeks se não perderia 4 ml de bobeira, com o Anastrazol é preciso fazer o desmame? Vi relatos q podem ocorrer um rebot entao tava pensando de dps da última aplicação usar 0.25 ds2dn até o início da tpc

 

sim, mantenha normal até 11 semana, na 12 semana mantenha 0.50 ds2dn , depois 0.50 ds3dn até o inicio da tpc, no dia 28 faça os exames e veja como está. 

Editado por Atirador46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 at 15:54, mhcz disse:

 

- Idade : 20

- Altura : 183

- Peso : 78kg

- Percentual de gordura(BF) : 8/9 %

- Tempo de treino : Já treinei 2 anos com pausa de 1 ano e meio agr ja voltei faz 8 meses

- Objetivo : Aumento de massa  ( atingir uns 85 kg )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 weeks Enantato de testo / 2ml/600mg week/

1-8 Anastrazol 0.5 DsDn

Tpc : Tamoxifeno 20mg durante 4 weeks ( Iniciando entre 28-32 dias da ultima aplicacao)

 

Agulhas 30x7 ( vasto lateral )

               25x7 ( ombros )

 

Ps: ouvi relatos de pessoas que aplicam nas camadas subcutaneas, é recomendado? 1 vez que tenho contato com Aes, e confesso que tenho um pouco de receio de aplicacoes intramusculares mas se não tiver jeito vai assim msm)

 

 

 

Man tu nao precisa começar o anastrozol desde a primeira semana, o estrogênio em niveis controlados é seu aliado no bulk ..

Começa a usar ele quando sentir sensibilidade.. pode ser que sinta só no final do ciclo, pra que vai entrar com IA na primeira semana..

Começa o ciclo e deixa ele guardado, ao sentir alguns colaterais de E2 elevado tu começa a tomar..

resto ta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...