bomberman100 Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:56 Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:56 Galera, olhem esse animal na sua primeira aparição no WWE!!! https://www.youtube.com/watch?v=xIm_nnxcihI&NR=1
Outlaw Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:59 Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:59 não sei pq , eu nunca curti wwe... Quando eu era pequeno passava na band ou redetv , nem lembro.. Meu irmão assistia .. Sempre achei zuado. eiAUHEIUAHEIhus Não consigo ver graça e não entendo como esse negocio da grana pros organizadores... Mais respeito quem gosta.
Ticanou Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:49 Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:49 não sei pq , eu nunca curti wwe... Quando eu era pequeno passava na band ou redetv , nem lembro.. Meu irmão assistia .. Sempre achei zuado. eiAUHEIUAHEIhus Não consigo ver graça e não entendo como esse negocio da grana pros organizadores... Mais respeito quem gosta. [2] Tbm respeito quem gosta, mas não acho a mínima graça! Os americanos vibram com isso! rs Quanto ao grandão que entrou no no ringue, achei forte, mas com o corpo bem feio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora