Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia durante ciclo, interromper ciclo ?


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estou no meu segundo ciclo com doses baixas eu diria, comecei as 2 primeiras semanas com 200mg de cipionato e 40 de oxandrolona, estou na sexta semana 500mg de enantato e 60mg de oxan com intenção de ir ate decima, o que ocorre é que atualmente estou com um bela sensibilidade no mamilo esquerdo estou tomando 20mg de tamoxifeno a 7 dias, bom eu não sei dizer se aumentou, se sim foi bem pouco, sinto 3 nódulos um na parte superior e as outras duas dos lados, duas não estão doendo e a do lado esquerdo sim quando toco, esteticamente eu diria que não é possível notar diferença de tamanho do mamilo, grande dúvida é eu termino o ciclo com 20mg de tamox ate o fim ? Paro e continuo o tamox por mais 2 meses ? aumento a dose para 40mg ? Iria aumentar a testo pra 600mg ate a décima semana. Farei hemograma completo, tgo, tgp e os hormonais, testo total/livre, estradiol, amanhã o resultado deve sair com 10 dias. Espero que alguém tenha paciência para ler meu texto e ajudar, agradeço.

Não tenho certeza se é ginecomastia, pode ser algo relacionado a gordura, lipoma algo assim, no meu primeiro ciclo tive um nódulo bem pequeno que sumiu com o tempo, no exame foi constado como lipoma e a glândula não estava alterada.

 

Informações adicionais;

26 anos

85kg

1,83 de altura

bf em torno de 12%

Editado por Spiritmuscle
informações adicionais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se está com sensibilidade e não está usando nenhum IA, certeza que foi seu estradiol.

 

Sugiro manter o ciclo, manter os 20mg de tamox e adicionar pelo menos 1mg DSDN de anastrozol (o que já devia ter feito desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...