Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre meu shape


AlexMorfo23

Posts Recomendados

É fácil perder gordura sem contar calorias, basta comer o que somos adaptados a comer, como todos os animais na natureza, pegue o exemplo de qualquer animal criado livre. O que faz com que cada um não engorde, mesmo tendo toneladas de alimentos a sua disposição. O instinto mais forte e primitivo, a saciedade. Um animal não precisa fazer cálculos imaginários de calorias, comem até não sentirem fome e pronto. Nossa alimentação primordial é baseda em fontes animais, proteína e gordura, baixo carbo. Assim foi por milhões de anos por mais de 95% da nossa história. Respeitando esta regra a insulina estará normalizada, a saciedade controlada e chegaremos a nosso peso ideal. Faça o teste por um mês e veja o resultado em poucas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Norton disse:

 

Como você tem certeza que o seu gasto calórico é de 3600kcal se todo tipo de cálculo é impreciso? Tentará comer 7000Kcal ignorando a fome? Tente mesmo assim fazer algo parecido, terá diarréia, ou vômito, ou ambos. Se conseguir empurrar comida a força não tendo estes sintomas me conte sua experiência anseio muito por sua resposta.

 

Já comi algo próximo a 6000kcal diariamente, durante uns cinco meses, comi praticamente sem fome alguma. Tirando a dilatação pela quantidade, não sofri nada com problemas de digestão. Sem vômito e sem diarreia. Apenas ganhei gordura e massa magra, como o esperado.

 

Imprecisão é diferente de base 0, oscilações ocorrem, mas nada comparado a mais de 500kcal. Com um superavit estimado elevado da pra ter certeza total de estar acima do gasto calórico, no minimo. Se ficou difícil pra você entender com uma extrapolação, repito a mesmo pergunta de uma forma facilitada, estou a um mês comendo 3500kcal e o peso esta estagnado durante todo esse mês, resolvo fazer low carb, com base de 3700kcal, durante um mês faço isso, sem ganhar peso (nem perdendo), no segundo mês subo pra 4500kcal, já no primeiro dia, em low carb. O que irá ocorrer com meu corpo em relação a gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chrys disse:

 

Já comi algo próximo a 6000kcal diariamente, durante uns cinco meses, comi praticamente sem fome alguma. Tirando a dilatação pela quantidade, não sofri nada com problemas de digestão. Sem vômito e sem diarreia. Apenas ganhei gordura e massa magra, como o esperado.

 

 

Manteve a proteína e aumentou somente as gorduras neste tanto de calorias? Duvido que não tenha ao menos um desses sintomas. Outra coisa você diz ter comido sem fome. Porque o autor do tópico faria isso já que objetivo é cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Chrys disse:

 

Sobre o autor, pedi pra você exemplificar, por simplesmente largar pra ele que low carb é superior a controle de calorias, contesto suas informações por ser um fórum aberto e outras pessoas podem tomar o que diz como verdade e seguir, cabendo assim à você, no minimo dizer o porque acredita no que diz.

 

Você nem ninguém precisa acreditar em mim, a minha base é o mais alto nível de evidência científica, os ensaios clínicos randomizados. Eles comparam dietas pobres em carboidratos e ricas em gorduras com dietas ricas em carbo e pobre em gorduras. Sendo que as lowcarb as pessoas puderam comer a vontade sem contagem alguma de calorias, já as dietas ricas em carboidratos havia controle de caloria, dieta hipocalórica, em quase todos os estudos lowcarb levou vantagem na quantia de perda de gordura, na rapidez da perda e na manutenção de massa magra. Não acredite em mim não acredite na ciência.

 

http://www.lifetime-weightloss.com/blog/2012/7/7/low-carb-vs-low-fat-what-does-research-show.html

 

https://authoritynutrition.com/23-studies-on-low-carb-and-low-fat-diets/

 

E aqui sua resposta alguém insano que contrariaria a fome, tem um experimento:

 

Sam Feltham experimento:

 

"Ele consumiu 5794 calorias de LCHF por 21 dias - um superávit calórico de 56.654 calorias aproximadamente. Pela teoria vigente (de que as calorias que sobram seriam automaticamente convertidas em gordura), ele deveria ter ganho 7,3 Kg nestes 21 dias. Ele ganhou peso, mas foram apenas 1,3 Kg (o resto foi PARTICIONADO de forma diferentes - termogênese, músculos, movimentação automática, TANTO faz); depois, ele repetiu o mesmo experimento com 5793 calorias diárias de HIGH CARB processado. Resultado? 7,1 Kg de ganho de peso. Com certeza ele poderia engordar bastante comendo, sei lá, 7000 calorias de LCHF, mas a) quase ninguém faria isso e b)persiste válido o fato de que com uma dieta ISOCALÓRICA de high carb, o ganho de peso e os danos metabólicos seriam  maiores"

 

Por que eu não ganhei a gordura ao comer 5.000 calorias por dia numa dieta rica em gordura

http://live.smashthefat.com/why-i-didnt-get-fat/

 

Por que eu ganhei gordura ao comer 5.000 calorias por dia numa dieta alta em carboidratos

http://live.smashthefat.com/why-i-did-get-fat/

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ler as postagens do Norton, é tipo assistir um filme do Michael Bay, muita ficção e cheio de efeito especial p/ agradar ao telespectador

Spoiler

kHMKro3.png

 

Se quiser saber mais sobre low carb, vai no tópico que vai ver as coisas de melhor forma em um ambiente "imparcial" (são poucas páginas, vale a leitura - ou passada - por todo ele - inclusive vai ver que muitos desses links já foram postados por lá)

Ou então passar o olho no tópico sobre dieta cetogênica

 

 

Se quiser entender como os carbos funcionam pode começar por aqui:

E aqui:

E se quiser entender mais sobre contagem de calorias pode ser uma boa:

 

Sobre sua barriga, vou junto com o busa, pode ser questão postural, somado a um acumulo de gordura no local e/ou falta de musculatura no reto abdominal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Norton disse:

 

Você nem ninguém precisa acreditar em mim, a minha base é o mais alto nível de evidência científica, os ensaios clínicos randomizados. Eles comparam dietas pobres em carboidratos e ricas em gorduras com dietas ricas em carbo e pobre em gorduras. Sendo que as lowcarb as pessoas puderam comer a vontade sem contagem alguma de calorias, já as dietas ricas em carboidratos havia controle de caloria, dieta hipocalórica, em quase todos os estudos lowcarb levou vantagem na quantia de perda de gordura, na rapidez da perda e na manutenção de massa magra. Não acredite em mim não acredite na ciência.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Chrys disse:

 

Sem argumento desistiu...

 

Vamos ajudar o autor do tópico e parar de desvirtuar o assunto como de costume?

 

@Topic

 

AlexMorfo23 

 

Se quiser faça o teste, dê algumas semanas a uma dieta low carb e terá resultados rápidos e duradouros. É bom utilizar canais diferentes para informação sobre a dieta, e qualquer assunto em geral. Assim não precisará acreditar em A ou B, e sim no nível maior de evidência. Lembre-se: Toda generalização é burra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...