Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (Stanozolol)


Posts Recomendados

Galera, sou novato aqui e já tenho 3 anos de treino. Tenho 18 anos e quero fazer um ciclo só com Stanozolol. Já li vários artigos, e tópicos aqui no fórum, e achei meio inconclusivo a respeito. Uns dizem que dá pra fazer, outros dizem que não. Pelo que eu entendi a Stano é bem tóxica (vou usar silimarina e outras coisas pra proteger), porém por ela não ser tão forte as chances de ter ginecomastia são pequenas, e a Tpc com Tamoxifeno pode não ser necessária (claro que isso vai variar de caso em caso).

Perguntas: Realmente posso usar só a Stano no ciclo ?  (levando em conta que esse será meu primeiro ciclo)

A Tpc com Tamoxifeno se faz necessária nesse caso, ou só Tribulus, vitamina C e vitamina E resolveriam ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, GabiMonstro disse:

Mas pq ñ seria para iniciantes ?  Quero entender.....

 

Pelo perfil da droga.

Apesar de ter um custo financeiro baixo, ela tem MUITOS colaterais, que exigem muita experiência para controlar. 
Além do que, não se usa stano sozinho (a não ser que seja mulher, e olhe lá). Testosterona é a base de todo ciclo para homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, me desculpem. O ciclo seria de 100 mg de stano ds\dn durante 6 semanas.

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Pelo perfil da droga.

Apesar de ter um custo financeiro baixo, ela tem MUITOS colaterais, que exigem muita experiência para controlar. 
Além do que, não se usa stano sozinho (a não ser que seja mulher, e olhe lá). Testosterona é a base de todo ciclo para homens.

Entendo. É pq vi o Richie falando que dava pra fazer. O certo seria usar junto uma testosterona, mas que dava pra fazer só com Stano. Por isso que falei que era inconclusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, GabiMonstro disse:

Sim, me desculpem. O ciclo seria de 100 mg de stano ds\dn durante 6 semanas.

Entendo. É pq vi o Richie falando que dava pra fazer. O certo seria usar junto uma testosterona, mas que dava pra fazer só com Stano. Por isso que falei que era inconclusivo.

 

Não. Não dá pra fazer. Quem faz, não entende o que está fazendo. E quem recomenda os outros fazerem, além de imprudente é uma péssima influencia.

 

Já diz o velho ditado, "muito ajuda quem não atrapalha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MBD disse:

 

Pelo perfil da droga.

Apesar de ter um custo financeiro baixo, ela tem MUITOS colaterais, que exigem muita experiência para controlar. 
Além do que, não se usa stano sozinho (a não ser que seja mulher, e olhe lá). Testosterona é a base de todo ciclo para homens.

 

Só é barato no Mercado negro, para manipular custa mais caro que Oxandrolona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...