Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando o Primeiro Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

1 minuto atrás, monstroimp disse:

Então, iniciei este cutting em Abril / 2017, pretendo ficar até a consulta com o endócrino ou até um pouco antes de iniciar o protocolo.

 

Não, pro protocolo eu vou mudar a estratégia, ai vai depender de como vai tar o shape.

mas primeiro estou queimando o que conseguir, visando um melhor aproveitamento do protocolo.

Ah bom, pensei que você iria iniciar o protocolo com essas kcal, iria ser suicidio;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bem planejado! Meus parabéns!

 

Quanto chuta que está seu BF?

 

Pretende aplicar enantato na terça e quinta mesmo ou errou na digitação? Se você pensa em 2 shots na semana acho que ficaria melhor segunda e quinta.

 

Sobre o anastrozol, também tenho receio do desmame. Tô analisando de manipular um pouco de exemestano, somente pra segurar o rebote na TPC.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Luks' disse:

Muito bem planejado! Meus parabéns!

 

Quanto chuta que está seu BF?

 

Pretende aplicar enantato na terça e quinta mesmo ou errou na digitação? Se você pensa em 2 shots na semana acho que ficaria melhor segunda e quinta.

 

Sobre o anastrozol, também tenho receio do desmame. Tô analisando de manipular um pouco de exemestano, somente pra segurar o rebote na TPC.

Opa, valeu ae bro, muito obrigado!

 

Cara, atualmente chuto entre 13~16 talvez? rs, realmente não sei ao certo!

(outra coisa que vou fazer é tirar a medidas, dobras, BF, etc) 

 

Realmente, obrigado novamente pela correção, vou editar, correto segunda e quinta o enantato.

 

Exatamente brother, o anastrozol é uma das minhas dúvidas, até por isso queria ouvir a opinião de outras pessoas, porém, eu acho que só entraria com o exemestano dependendo dos exames e tudo mais, porque além de tudo ele é meio salgado também $$$ (claro que nada comparado a saúde, se for preciso inserir o aromasin, que seja feito rs, mas até então, vou deixar somente o anastrozol)

Editado por monstroimp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, monstroimp disse:

Opa, valeu ae bro, muito obrigado!

 

Cara, atualmente chuto entre 13~16 talvez? rs, realmente não sei ao certo!

 

Realmente, obrigado novamente pela correção, vou editar, correto segunda e quinta o enantato.

 

Exatamente brother, o anastrozol é uma das minhas dúvidas, até por isso queria ouvir a opinião de outras pessoas, porém, eu acho que só entraria com o exemestano dependendo dos exames e tudo mais, porque além de tudo ele é meio salgado também $$$ (claro que nada comparado a saúde, se for preciso inserir o aromasin, que seja feito rs, mas até então, vou deixar somente o anastrozol)

Mas então, no caso você manteria o anastro intra ciclo e até o início da TPC.

 

Na TPC trocaria por exemestano pra evitar o rebote. Mandando manipular o examestano creio eu que não fique tão salgado e pode até acabar compensando pelos benefícos dele na TPC.

 

Mas enfim, eu também ainda não me decidi ao certo.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luks' disse:

Mas então, no caso você manteria o anastro intra ciclo e até o início da TPC.

 

Na TPC trocaria por exemestano pra evitar o rebote. Mandando manipular o examestano creio eu que não fique tão salgado e pode até acabar compensando pelos benefícos dele na TPC.

 

Mas enfim, eu também ainda não me decidi ao certo.

Ahh entendi sua lógica agora man, realmente, depois que você falou ao meu ver agora até que faz sentindo, porém, não tenho uma opinião realmente formada sobre isso...

 

Caso alguém que tenha o conhecimento suficiente para opinar e nos ajudar com isto, seria de grande ajuda e muito bem vindo!

 

Mas vou dar uma pesquisada melhor para poder opinar!

 

Valeu ai pela atenção man!

 

Voltando ao assunto do BF, a algum tempo atrás fiz um Pollock 7 dobras no qual deu 8,3%, mas já faz um tempo rs, tive algumas mudanças e imprevistos no caminho!
*comentei sobre pois achei ele aqui na minhas coisas rs.

mas é isso ai, logo mais atualizo e posto pra vocês, em breve pretendo fazer um relato com tudo detalhado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
7 minutos atrás, Kelvin Junior Weber disse:

Ah sim kk pretendo fazer basicamente o primeiro ciclo com protocolo semelhante kk mesmo assim acompanhando!! Kk

Hahahaha, ah entendi, tá certo bro, é isso ai, boa sorte!
Se abrir um relato, me avise, irei acompanhar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...