rodriguinho Postado Maio 24, 2017 às 02:38 Postado Maio 24, 2017 às 02:38 Bom galera fazia tempo que não entrava em fórum pra postar nada, mas como vi que aqui o pessoal tá com bons tópicos resolvi compartilhar um pouco com vcs do meu blast. Meu nome é Rodrigo já estava um bom tempo parado (cerca de 5 meses ) apenas com 0.3ml de desposteron subcutânea tds os dias. sempre que início um blast eu começo com pouca droga apenas duas e depois de 12/15 semanas adiciono outras drogas...estou na primeira semana de blast -Deposteron 600mg (farmacia) -Boldenona 600mg (king) fica nessas duas por umas 12/15 semanas, tô esperando masteron chegar pra eu adicionar também , depois de umas 15 semana jogo; 50mg propionato tds os dias 50mg masteron tds os dias 600mg boldenona por semana 50mg trembolona tds os dias quando chega aqui dou uma apertada na dieta e aumento o Cardio. depois posto a dieta tô no celular fica chato pra digitar por aqui peso;78 kilos altura ;1,77m bf; 8% sou ectomorfo. Depois posto fotos melhores vou pedir pra minha mulher tirar. Essas fotos são antigas essas tirei ontem depois tiro umas melhores
Shameless Postado Maio 24, 2017 às 02:44 Postado Maio 24, 2017 às 02:44 Poderia explicar a estrategia com o masteron? droga de atleta...
rodriguinho Postado Maio 24, 2017 às 03:09 Autor Postado Maio 24, 2017 às 03:09 Não entendi a pergunta, mas no meu caso eu gosto de usar pq ele me dá uma aparência muito bonita bem densa, vascularizada, parece que até a libido aumenta, é a primeira vez que tô usando mast com boldenona, mas sempre usei ele com npp, Deca, trembo
rodriguinho Postado Maio 24, 2017 às 19:21 Autor Postado Maio 24, 2017 às 19:21 bom galera hj mandei 100mg de deposteron (1ml) + 150mg de bold (0,5ml), gluteos hj tava um calor infernal, treinei perna, muito desgastante mais por causa do calor. a deita ainda nao ta la essas coisas, to esperando receber grana pra comprar alguma coisas qeu estao faltando, principalemtne proteinas, (frango e tilapia).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora