Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br

lmancine

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos. Mantendo a coerência de sempre que criticar ou elogiar, estou aqui novamente.

Quem acompanhou meu outro tópico sobre a empresa CorpoPerfeito sabe que demorei exatamente 30 dias para receber os produtos comprados.

Pois bem, como se não bastasse a demora, meus produtos chegaram em dobro(sim, dobrados) e exatamente ontem as 16 horas recebi um telefonema de uma supervisora explicando o que havia acontecido e me perguntando se havia chegado tudo ok.

Conversa vai, conversa vem e ela me informa que como um pedido de desculpas, além dos produtos dobrados ela iria me enviar um código que representava um desconte de 30% :blink: em cima do valor TOTAL da minha próxima compra. É mole ? Afinal, a dor de cabeça virou um ÓTIMO pesadelo :lol:

Vou comprar lá sempre no fim de dezembro :lol:

ABs.

Postado

Q sorte heim brother. Fiz umas compras la esses dias e chegou tudo dentro do prazo, o site é bom sim mas infelizmente não esta livre 100% destes tipos de acontecimentos, um ponto muito negativo na minha o pnião

é q muitos suplementos vendidos no corpo perfeito são de preço alto, mas tem a vantagem de podermos encontrar

uma variedade alta de suplementos e marcas.

Vlw abraços

Postado

Cara na comunidade deles no orkut ta a maior confusao, o pessoal comprou e não chega! sempre comprei na corpoperfeito é a melhor, mais ultimamente ta foda viu!!!! Tou querendo comprar uns suplementos lá e aproveitar a promoção de carnaval do orkut com 15% de desconto+ 10% de pagamento á vista vai sair baratinho mais tou com "medo"

Postado

Cara na comunidade deles no orkut ta a maior confusao, o pessoal comprou e não chega! sempre comprei na corpoperfeito é a melhor, mais ultimamente ta foda viu!!!! Tou querendo comprar uns suplementos lá e aproveitar a promoção de carnaval do orkut com 15% de desconto+ 10% de pagamento á vista vai sair baratinho mais tou com "medo"

A dica é, compre enquanto vc ainda tem de 1/3 à metade de reserva de cada suplemento.

Por exemplo, se seu Whey já passou dá metade já pode ir lá efetuar a compra pq se demorar ainda dá pra chegar a tempo antes que o Whey acabe.

Postado

Eu sambei. Recebi a compra com 15 dias de atraso (para mim é muito já que tinha pressa e comprei lá porque o site deles dizia que a entrega dos produtos que escolhi era IMEDIATA, diferente de outros sites com um preço até melhor - e ainda paguei como envio "expresso" de 1 a 3 dias...). Faltaram ainda duas vitaminas C que comprei. Não enviaram.

Nota zero pra Corpoperfeito. Não vale o risco, na minha opinião. Existem outros sites com o mesmo preço que entregam no prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...