Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida intra ciclo de proteçao contra gineco


Posts Recomendados

Estou em duvida de protecao intra ciclo pra combater gineco,ja fiz uma cirurgia a 2 anos atras nos dois peitos e voltei a ciclar e hoje tenho um nodulo pequeno no peito direito q vive indo e voltando de acordo com os ciclos mas ainda n esta fibroso

Atualmente estou ciclando oxan com hdrol e ligadrol(sarms),80mg oxan dia e 50mg hdrol dia ligadrol 10mg dia,sei q o hdrol faz minha gineco aumentar por algum motivo mas n sei qual ja q ele nao aromatiza e nem tem efeito com progesterona,acho q seria desequilibrio hormonal mas nunca sei como evitar com algum medicamento ou suplemento

Sei que devo evitar algums EAS por ter predisposicao a gineco mas pretendo usar low doses de testo mais frente e usar ums phs mais fortes tb que nao aromatizam

Atualmente estou morando nos estados unidos e fica meio complicado ter um contato com medico e fazer exames,td muito caro

Atualmente estou usando Arimistane,um IA suicida com os msm efeitos que o exemestano so que a base de DHEA e muito mais barato tb

 

Mas minha maior duvidaa  é qual a melhor proteçao intra ciclo para evitar aromatizaçao e equilibrar o estradiol com a testosterona pra evitar gineco?

Ja procurei em varios lugares mas nenhum lugar diz exatamente qual a melhor maneira,e nenhum lugar fala de experiencias próprias so msm suposições e achismos 

Estou usando 50mg dia de arimistane e tenho tamox em maos tb,misturar os 2 seria desperdício de dinheiro ou vale?

Para um ciclo com testo em low doses para evitar gineco o melhor seria IA ou tamox? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...