Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno intra ciclo.


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? Eu já cheguei a pesar 140kg com 50% de bf e me encontro atualmente com 110kg e cerca de 18% de bf.

 

Treino a uns 3 anos e a uns meses ey resolvi iniciar um cruise com 250mg de enantato por semana, utilizando anastrozol 0.5mg dsdn.

 

Vendo que não surtia efeito na balança mesmo com o uso de oxan em low doses, eu resolvi fazer um ciclo mais “pesado”

 

Aumentei a dose para 500mg e adicionei trembo 75mg dsdn e pretendo seguir com esse ciclo por 100 dias.

 

Pois bem, na balança eu não tenho tido resultados, meus culotes continuam enormes e me incomodando d+! 

 

Percebo uma leve redução de bf no peito e talvez nos braços e ombros ou seja impressão pois minhas medidas estão aumentando, ganhei uns 4cm de braço.

 

Estou fazendo abc2x, aej todo dia e as vezes um segundo cardio no dia.

 

Não sinto sensibilidade no mamilo, nem coceira, mas quando aperto sinto uns caroços, provavelmente uma gineco da adolescência obesa.

 

Minha aerelola não é bicuda e nem meu mamilo, que é minúsculo quando ta frio e nem aparece quando to normal.

 

Queria saber a opinião de vocês sobre entrar com 40mg de tamoxifeno dia por 20 dias e depois 20mg por dia, durante o ciclo ao menos, para impedir ou até regredir essa possível gineco.

 

Sei que muitos não iram apoiar o ciclo, mas eu já havia tentado de tudo e não perdia e nem ganhava peso, isso em 1 ano o que me causa muito ódio, frustação e um sentimento de perca de tempo em me privar de porcarias e treinar igual um desgraçado, então preferi ciclar a desistir de treinar pois amo treinar, mas quero resultados mesmo que lentos, não deixo de comer besteira, sair e etc para continuar gordo ? a falta de resultados ta acabando com psicológico.

 

Muito obg a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for da obesidade é complicado.. provavelmente já é tecido fibroso e só tem jeito com cirurgia.

Não vejo vantagem em tentar regredir durante o ciclo, só quando terminar ou então, no cruise.

Tamox seria uma forma a mais de prevenção.. eu, por ex, uso 5 mg tsd+anastrozol 0,5mg dsdn e vem dando certo até então.

Se não tá tendo resultados, sugiro entrar em manutenção e passar umas semanas assim e a partir daí, voltar pra dieta. Mas pelo que descreveu, não é o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, I'llFail disse:

Se for da obesidade é complicado.. provavelmente já é tecido fibroso e só tem jeito com cirurgia.

Não vejo vantagem em tentar regredir durante o ciclo, só quando terminar ou então, no cruise.

Tamox seria uma forma a mais de prevenção.. eu, por ex, uso 5 mg tsd+anastrozol 0,5mg dsdn e vem dando certo até então.

Se não tá tendo resultados, sugiro entrar em manutenção e passar umas semanas assim e a partir daí, voltar pra dieta. Mas pelo que descreveu, não é o caso...

 

Eu to ganhando massa, já falaram que meus braços estão maiores e realmente está ainda mais em pump o bicipes aparece muito no espelho, será que é bom reduzir o carbo? Ou contínuo assim e vou vendo conforme vai passando?

 

Amanhã faço a quarta aplicação de trembo, testo por enquanto foi apenas 2 aplicações de 250mg.

 

Não sei se contínuo como to mesmo ganhando massa e depois tento secar, até porque massa sem ganhar banha ou quase nada seria interessante, desde que acabe essa estagnação e tal.

 

Amanhã vou começar JI e vê se reduzo o carbo, como to com uma boa quantia de testo, não devo perder muita massa se reduzir as kcal e carb

 

 

Sobre o tamoxifeno, vou deixar pro cruise mesmo, pois mesmo tendo caroço não tenho teta de cadela amamentando que é o principal b.o kkkkk.

 

Mas Amanhã vou ver quanto fica 100como de 5mg de tamox e penso se adiciono ou não.

 

Meu medo era não emagrecer por estrogênio alto, mas acho que sentiria se tivesse.

 

Valeu maninhi

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Eu to ganhando massa, já falaram que meus braços estão maiores e realmente está ainda mais em pump o bicipes aparece muito no espelho, será que é bom reduzir o carbo? Ou contínuo assim e vou vendo conforme vai passando?

 

Continue então. Quanto mais mm tiver, mais fácil será pra perder gordura depois. Estipule uma data limite e trace um objetivo de cada vez.. não adianta focar em ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo(mesmo que aconteça frequentemente c/ hormonizados).

Só reduza o carbo se tiver acumulando muita gordura ou quando focar em perda de peso

No seu lugar eu ganharia o máximo possível de mm e, depois, partiria pro cutt (inclusive é o que faço). 
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Continue então. Quanto mais mm tiver, mais fácil será pra perder gordura depois. Estipule uma data limite e trace um objetivo de cada vez.. não adianta focar em ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo(mesmo que aconteça frequentemente c/ hormonizados).

Só reduza o carbo se tiver acumulando muita gordura ou quando focar em perda de peso

No seu lugar eu ganharia o máximo possível de mm e, depois, partiria pro cutt (inclusive é o que faço). 
Abs

 

Vou manter a dieta como está e talvez aumentar a proteína.

 

Como farei 100 dias, acho que da pra ganhar massa uns 50 dias e depois focar em secar.

 

Meu objetivo na real era perder gordura, mas na balança nada muda e os culotes estão aqui ainda kkkkk.

 

Valeu maninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhou 4cm de braço tem algo errado com a dieta.

Outra era fazer exames pra saber se o q vc ta usando é original. Além de conferir como estão hormônios tireoideanos.

Se vc já ta usando tudo isso não cogitou entrar com T3?

 

Outro fato é o excesso de aeróbico aumentando cortisol + possível quadro inflamatório subclinico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

Se ganhou 4cm de braço tem algo errado com a dieta.

Outra era fazer exames pra saber se o q vc ta usando é original. Além de conferir como estão hormônios tireoideanos.

Se vc já ta usando tudo isso não cogitou entrar com T3?

 

Outro fato é o excesso de aeróbico aumentando cortisol + possível quadro inflamatório subclinico.

 

É landerlan comprado em farmácia direto aqui em cde e passo no leitorde qrcode.

 

Trembolona não deveria bloquear o cortisol?

 

Posso ter ganho 4cm de braço tanto pela dieta ou tanto por estar estagnado a 1 ano, ai o corpo levo um tapa na cara dos aes e ta se mechendo kkkkk.

 

Existe a possibilidade de estar perdendo gordura e ganhando massa também, pois se as medidas aumento o peso deveria aumentar o que não ocorreu.

 

Cogitei usar t3 sim, mas pensei que não seria preciso nesse primeiro contato com a trembo.

 

Vou fazer menos aeróbico.

 

Valeu maninho.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

É landerlan comprado em farmácia direto aqui em cde e passo no leitorde qrcode.

 

Trembolona não deveria bloquear o cortisol?

 

Posso ter ganho 4cm de braço tanto pela dieta ou tanto por estar estagnado a 1 ano, ai o corpo levo um tapa na cara dos aes e ta se mechendo kkkkk.

 

Existe a possibilidade de estar perdendo gordura e ganhando massa também, pois se as medidas aumento o peso deveria aumentar o que não ocorreu.

 

Cogitei usar t3 sim, mas pensei que não seria preciso nesse primeiro contato com a trembo.

 

Vou fazer menos aeróbico.

 

Valeu maninho.

 

Pelo q sei tremo aumenta prolactina e portanto diminui serotonina.

Não sei como ta a dieta, nem o período do ciclo, mas sugiro 1 ou 2 semanas o seguinte:

kcal na manutenção,

macros padrão: PTN 2,5-3  fat 0,8  carbo o resto

zero temogênicos/estimulantes

omega-3 bastante

açafrão bastante

 

os 2 ultimos caso seja inflamação subclinica. Caras obesos as vezes tem isso visto q adipócito é uma glândula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

 

Pelo q sei tremo aumenta prolactina e portanto diminui serotonina.

Não sei como ta a dieta, nem o período do ciclo, mas sugiro 1 ou 2 semanas o seguinte:

kcal na manutenção,

macros padrão: PTN 2,5-3  fat 0,8  carbo o resto

zero temogênicos/estimulantes

omega-3 bastante

açafrão bastante

 

os 2 ultimos caso seja inflamação subclinica. Caras obesos as vezes tem isso visto q adipócito é uma glândula.

 

Vou experimentar isso maninho, omega3 eu já uso, açafrão vou ver aqui de comprar.

 

Eu to usando 10ml de clenbuterol por dia e 420mg de cafeína, que eu já tinha começado antes do ciclo, segunda acaba os 15 dias de clen.

 

Meu ciclo vai ser 500mg de enantato e 75mg dsdn de trembo por 100 dias, cerca de 14 semanas. Que vai dar ai 50ml de trembo, não vou comprar um vial e usar só metade para fazer 12 semanas, vou usar logo tudo.

 

Ai volto pra 250mg de enantato na semana.

 

Hoje vai ser a quarta aplicação de trembo, então ainda tem 47 aplicações para moldaf o shape kkkkk.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...