Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo de oxandrolona - TPC


Posts Recomendados

Saudações 

 

Estou planejando mandar um ciclo de oxandrolona, e olhando pelo fórum vi apenas relatos dizendo apenas colaterais leves, como a libido reduzida, cansaço com exercícios aeróbicos..

 

Estou com duvida na TPC 

 

para libido pensei em mandar um TT durante e um mês depois do ciclo por minha testosterona ser baixa (nunca fiz exames, mas da para perceber)

A silimarina que é para proteção do fígado acho que não será necessário, pois não bebo, me alimento bem e recentemente acabei de tomar roacutan, que judia bastante do fígado e durante o tratamento fazia exames do fígado constantemente e estava tudo ok, então por ser um ciclo que será curto e leve acho que não será necessária, posso estar errado

 

e a tamox eu gostaria de saber aonde ela entraria, pois pesquisei e vi que ela previne a ginecomastia, e por outras pesquisas que fiz fora e aqui dentro do fórum a oxandrolona não tem como um colateral o crescimento das mamas

 

idade 19 anos 

65kg 

bf perto dos 13% (olhômetro) 

1,72 de altura 

e não pretendo ciclar mais vezes por enquanto, então gostaria de aproveitar que ainda não cheguei perto do limite natural, usa-ria pensando que irei fazer apenas esse ciclo, manter uma boa quantidade dos ganhos, POSSO ESTAR ERRADO NOVAMENTE, mas pesquisei bastante sobre EAs e gostaria de receber sugestões e devidos ajustes 

 

obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- A oxan é sim leve em colaterais.

- EU acho que como fez exames e está tudo ok com o fígado e nao consume bebidas a silimarina é realmente dispensavel.

- TT é interessante, pode mandar sim.

- Pretendendo nao estar sempre ciclando, é uma boa opção, os resultados com a oxan se mostram solidos (da pra manter).

- O tamox entra para TPC, além de "combater" a ginecomastia como vc citou, ele tambem eleva sua testo natural na TPC.

 

A TPC padrão que é geralmente utilizada é 

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

2-4 Tamoxifeno 20mg/dia

EU não acho necessario tudo isso, mas melhor previnir do que remediar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, balahalls disse:

- A oxan é sim leve em colaterais.

- EU acho que como fez exames e está tudo ok com o fígado e nao consume bebidas a silimarina é realmente dispensavel.

- TT é interessante, pode mandar sim.

- Pretendendo nao estar sempre ciclando, é uma boa opção, os resultados com a oxan se mostram solidos (da pra manter).

- O tamox entra para TPC, além de "combater" a ginecomastia como vc citou, ele tambem eleva sua testo natural na TPC.

 

A TPC padrão que é geralmente utilizada é 

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

2-4 Tamoxifeno 20mg/dia

EU não acho necessario tudo isso, mas melhor previnir do que remediar rsrs.

Muito obrigado mano, não sabia dessa da tamox 

irei usar então 40mg nas primeiras duas semanas e nas outras duas 20 e o tt irei utilizar 500 ou 750 mg durante o ciclo e na TPC 1,5 gr por dia 

 

Sucesso para você 

Editado por Brunopiccioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brunopiccioni disse:

Muito obrigado mano, não sabia dessa da tamox 

 

Sucesso para você 

Tamox é usado quase sempre em qualquer tpc tambem devido a isso, mas leia mais sobre..

Tem quem diga que só TT, vit D, abacaxi e outros alimentos, já resolvem como TPC da oxan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...