Ir para conteúdo

Muscle Milk Ou Albumina ?

André_it

Posts Recomendados

Postado

Olà a todos !! bom e o seguinte queria saber quais dos 2 suplementos e mais importante ou melhor Muscle milk ou Albumina ? e qual seria a melhor marca desses 2 ? so importados , obrigado a todos e bons treinos :)

Postado

[quote name='Bronco' post='17316' date='31 05 08']Muscle Milk é um nome do suplemento e não um tipo. Muscle Milk é da Cytosport. E ele é muito superior a albumina só que é 10 vezes mais caro também.[/quote]

Ok Bronco entendi !! entao se o muscle milk e 10x superior como voce mesmo disse , vale a pena o investimento ? e porque moro na europa e nao encontrei albumina aqui , pode ser que tenha mas se o muscle milk e melhor vou com ele mesmo , como perguntei sobre os outros produtos da linha BSN sera que vale a pena agregar o muscle milk com esses , da uma avaliada para mim : BSN Cellmass + BSN NO-Explode + Whey protein Optimum 100% + Maltodextrina e Aminoacido . ....grande abraço :)

Postado

[quote name='André_it' post='17319' date='31 05 08']Ok Bronco entendi !! entao se o muscle milk e 10x superior como voce mesmo disse , vale a pena o investimento ? e porque moro na europa e nao encontrei albumina aqui , pode ser que tenha mas se o muscle milk e melhor vou com ele mesmo , como perguntei sobre os outros produtos da linha BSN sera que vale a pena agregar o muscle milk com esses , da uma avaliada para mim : BSN Cellmass + BSN NO-Explode + Whey protein Optimum 100% + Maltodextrina e Aminoacido . ....grande abraço :)[/quote]

Muscle Milk não é 10x melhor... o Bronco disse 10x mais caro!

E tipo...

Muscle Milk ai na europa talvez seja bem mais barato e valha bem mais a pena...

Seria valido sim agregar ele a sua suplementação. Se dinheiro nao for o problema logico.

Postado

[quote name='funkstatic' post='17333' date='31 05 08']Muscle Milk não é 10x melhor... o Bronco disse 10x mais caro!

E tipo...

Muscle Milk ai na europa talvez seja bem mais barato e valha bem mais a pena...

Seria valido sim agregar ele a sua suplementação. Se dinheiro nao for o problema logico.[/quote]

ok entendi mas leia o final do que o Bronko disse , voce se esqueceu de completar a frase faltou o '' também'' ... '' E ele é muito superior a albumina só que é 10 vezes mais caro '' também ''

existe o ''tambem'' por isso interpretei 10x melhor ''tambem'' entendeu ? nao se ofenda por favor , mas eu interpretei assim ....... mas agradeço sim sua avaliaçao e muito valida para mim , a questao de preço do muscle milk , eu encontrei aqui no valor de.....( 29,90 € 1125g ) e ( 49,90 € 2270g ) grande abraço .

Postado

Eh menos q metade do preço q se encontra por aki, se tivesse condição de comprar com ctz compraria, a galera diz q eh mto bom. abração, vlw ...

Postado

[quote name='xandy12' post='17347' date='31 05 08']Eh menos q metade do preço q se encontra por aki, se tivesse condição de comprar com ctz compraria, a galera diz q eh mto bom. abração, vlw ...[/quote]

É porque o governo brasileiro é ladrão, por isso. Só por curiosidade, você paga 60% de imposto em um suplemento importado aqui no Brasil, por isso que ele sai tão caro. De qualquer jeito, EUA é mais barato ainda que na Europa.

Aproveitando o tópico, aproveita para comprar o muscle milk ao invés da albumina simplesmente porque ele é melhor e não tem o efeito colateral de gases e faltulencia. Vale a pena pagar mais caro por isso, porque é muito forte!!

Postado

Tava na duvida se comprar o muscle milk pq aqui no JP não tem albumina... e por enquanto acho que vou fica com o Whey protein Optimum (uns 115 reais) + muscle milk (menos de 100) e pelo visto no BR o preço ta o dobro...

Postado

[quote name='1uiz2007' post='17390' date='01 06 08']Tava na duvida se comprar o muscle milk pq aqui no JP não tem albumina... e por enquanto acho que vou fica com o Whey protein Optimum (uns 115 reais) + muscle milk (menos de 100) e pelo visto no BR o preço ta o dobro...[/quote]

Whey da Optimun 900g paguei 99 dinheiros.

Muscle Milk de 1kg tá 180.

Postado

[quote name='Fueca' post='17370' date='31 05 08']É porque o governo brasileiro é ladrão, por isso. Só por curiosidade, você paga 60% de imposto em um suplemento importado aqui no Brasil, por isso que ele sai tão caro. De qualquer jeito, EUA é mais barato ainda que na Europa.

Aproveitando o tópico, aproveita para comprar o muscle milk ao invés da albumina simplesmente porque ele é melhor e não tem o efeito colateral de gases e faltulencia. Vale a pena pagar mais caro por isso, porque é muito forte!![/quote]

Infelizmente eh a situação do nosso país, os impostos são para não haver concorrência acirrada com o produto nacional, e impulsionar a indústria brasileira ... mas ... q indústria ?? A qualidade dos produtos importados são mto superiores ... eh triste mas eh a realidade ...

Postado

[quote name='xandy12' post='17434' date='01 06 08']Infelizmente eh a situação do nosso país, os impostos são para não haver concorrência acirrada com o produto nacional, e impulsionar a indústria brasileira ... mas ... q indústria ?? A qualidade dos produtos importados são mto superiores ... eh triste mas eh a realidade ...[/quote]

Na verdade acho que eles fazem isso porque o povo aqui é trouxa e paga. Cara qndo eu morei nos EUA (que por sinal é um paisinho com uma educação mediocre) a galera fez protesto contra o aumento dos combustiveis e fizeram um dia sem carro, com cobertura da midia e tudo o mais, deu o maior
rolo e eles conseguiram segurar o preço da gasolina. Lá tb tem a vantagem que você compra com o preço sem impostos e eles são calculados no caixa. Aqui se o pessoal soubesse de fato o quanto paga de impostos com certeza já tinha tido uma guerrinha civil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...