Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, talvez se torne repetitivo aquilo que vou perguntar e sei que encontro pelo site as resposta e algumas opiniões.. No entanto estou num impasse, vou não vou faço não faço. Não quero fazer cacada como a uns anos fiz. Desta vez devagar e com todo o conhecimento e ajuda possível, 

Bem em primeiro lugar quero fazer um ciclo curto onde consiga ganhar uma densidade bacana e ficar seco ao mesmo tempo. 

Pois bem, depois de alguma procura deram-me algumas sugestões.

1° Em 4 sem 
Juntar uma testosterona com Winstrol.
1ml de Testo dsdn e 40mg do Winst tds

Até aqui tudo fixe.. tpc como manda o ditado blá blá blá 

Foi então que me lembrei de lhe perguntar se podia fazer algo sem um injetável (farto eu de saber que só vou f**dr a saúde) surgiu então a dica de juntar 

Turbinabol com Winstrol 
Tds 30mg de cada um de 8 em 8. 

Quero a vossa opinião.. sem filtros.. sem serem o gajo que quer fazer guita com um chavalo que está a querer aprender e a dar os seus passos sozinho. 

Ps: 
Altura :170
BF por volta de 12%
70kg

Postado

Upeve tens razão, tenho uma grande caminhada pela frente, tenho imensas duvidas e quando mais leio e tento perceber mais elas surgem.. eheheh 
Por isso isso estar a perguntar e vir para o forum tentar aprender com os mais experientes.

Fora de questão fazer a ingestão dos dois orais; _
Agora aquela primeira opção pareceu-me fixe.
Mandem lá as vossas opiniões para este lado do atlântico... eheheh

Postado

Upeve tens razão, tenho uma grande caminhada pela frente, tenho imensas duvidas e quando mais leio e tento perceber mais elas surgem.. eheheh 
Por isso isso estar a perguntar e vir para o forum tentar aprender com os mais experientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...