Postado 19/04/2017 às 14:48 04/19, 2017 Dai galera beleza? Procuro sempre observar os ciclos mas nunca resolvi citar algo, então como vou meter bala agora, quero algumas dicas ou sugestões! Já fiz dois ciclos a dois anos atras, mas por causa dos estudos, tive que para tudo de vez e a uns meses voltei a treinar e agora consegui um tempo livre. Vou fazer esse ciclo pra ganhar massa, logo quando terminar quero ficar em Blest Cruise por 2 meses botando 1ml de enantato por semana e logo depois já quero fazer outro ciclo com Enantato + Stano + Masteron! Esse ciclo de enantato + stano e masteron foi o que fiz antigamente onde gostei muito, ganho de massa magra e definição. Meu objetivo desse ciclo é ganhar massa e depois definir, mas vou seguir a dieta a risca! Meu treino vai ser ABCD focando em peito, abs e biceps! Dados: Treino ininterrupto á 1 ano Idade: 25 anos Peso: 77,9 Kg BF: 13% Altura: 1,73m Objetivo Ganhar massa Protocolo: 1 - 10 250mg 3 a 3 dias Duratestons LanderLan 1 - 8 400mg por semana Deca LanderLan 1 - 8 30mg Diana Bol Vitaminas Vimatina D Vitamina E Vimatina 1 mg diario Omega 3 Poli vitamínico TPC Tamoxifeno 1 - 4 40mg dia 5 - 8 20 dia Tribulus ZMA Editado 20/04/2017 às 02:57 04/20, 2017 por duardi (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2017 às 15:26 04/19, 2017 O protocolo em si está OK, eu só adicionaria um anastrozol em dose baixa durante o ciclo todo. A questão da Bold é que eu não concordo. Vai ficar uma salada mista. Não existe isso de resultado depois de 3 meses. Os efeitos são imediatos, a questão é que o éster é longo e demora pra acumular e chegar no pico. Eu deixaria a Bold pra outro momento. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/04/2017 às 15:32 04/19, 2017 40 minutos atrás, duardi disse: Protocolo: 1 - 8 250mg 5 a 5 dias Duratestons LanderLan ( aplica a cada 3 ao menos ) e estende 2 semanas além da deca 1 - 8 400mg por semana Deca LanderLan ok 1 - 8 30mg Diana Bol 8 semanas não, faz 5 com 50 mg em KS 1 - (outro ciclo) 250mg de Boldenona Veterinaria mínimo 500 por semana. add um IA. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/04/2017 às 15:32 04/19, 2017 Agora, duardi disse: Protocolo: 1 - 8 250mg 5 a 5 dias Duratestons LanderLan 1 - 8 400mg por semana Deca LanderLan 1 - 8 30mg Diana Bol 1 - (outro ciclo) 250mg de Boldenona Veterinaria eu na minha opinião se nao compro a deca nem compraria e tiraria essa diana ai tambem, faria o ciclo so com a dura ea bold
Postado 19/04/2017 às 15:35 04/19, 2017 com 13 de BF ou menos, dependendo da genética, deca é bem superior.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/04/2017 às 20:55 04/19, 2017 Autor 5 horas atrás, MBD disse: O protocolo em si está OK, eu só adicionaria um anastrozol em dose baixa durante o ciclo todo. A questão da Bold é que eu não concordo. Vai ficar uma salada mista. Não existe isso de resultado depois de 3 meses. Os efeitos são imediatos, a questão é que o éster é longo e demora pra acumular e chegar no pico. Eu deixaria a Bold pra outro momento. Beleza vou deixar ela de lado então! Obrigado pela dica 5 horas atrás, Stein disse: add um IA. OK vou procurar no fórum algum tópico sobre isso! Valeu Beleza vou seguir o que você falou! E tirar a bold!
Crie uma conta ou entre para comentar