Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?


luansdofnvprt

Posts Recomendados

Em 18/03/2017 at 14:57, luan trento disse:

Para uma refeição lixo, qual seria mais prejudicial pra hipertrofia?

Comer um alimento doce, mais rico em açúcar simples(bolo,sorvete,pudim,pizza doce),

ou alimento salgado, mais rico em sódio (lasanha, pizza salgada em geral, coxinha...).

Doce é pior, simplesmente isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pergunta difícil, acho que depende do horário, se você comer doce antes de dormi sera altamente prejudicial, agora se comer durante o dia nem tanto, ja o salgado tem se for assado não enxergo maleficio de for de frango ou carne talvez os condimentos etcs, mas pra hipertrofia como é teu caso, melhor manter a dieta e ficar longe de doces no período noturno e quando se sentir fadigado nao como doce nem ingira cafe apenas durma uns 15 mim. mas em geral açúcar faz o cérebro ficar menor de preferencia aos açúcar mascavo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 15:17, Wesley Pinto disse:

Me sinto mal com doce, ja com pizza por exemplo consigo encaixar nos macros numa boa, agora se tomo sorvete ou como pudim fico inchado, me sinto estranho no outro dia me sinto até mais cansado. Se exagero claro, uma fatia pequena nem da nada.  

 

Cacete, eu tenho muita inveja de quem consegue se policiar pra comer 1 pedaço e ficar de boa

 

Minha nutricionista recomendou 3 pedaços pro prejuízo não ser tão grande, mas se como 3 pedaços me dá mais fome ainda

 

Pizza é meu ponto fraco, normalmente como pelo menos uma inteira.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HunterMRA disse:

pergunta difícil, acho que depende do horário, se você comer doce antes de dormi sera altamente prejudicial, agora se comer durante o dia nem tanto, ja o salgado tem se for assado não enxergo maleficio de for de frango ou carne talvez os condimentos etcs, mas pra hipertrofia como é teu caso, melhor manter a dieta e ficar longe de doces no período noturno e quando se sentir fadigado nao como doce nem ingira cafe apenas durma uns 15 mim. mas em geral açúcar faz o cérebro ficar menor de preferencia aos açúcar mascavo .

 

Por que não pode comer doce de noite?

 

Açucar faz o cérebro ficar menor? Onde você viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lukao1993 disse:

Por que não pode comer doce de noite?

 

Açucar faz o cérebro ficar menor? Onde você viu isso?

mano tenho cara google ? pesquisa, estou apenas falando sobre minha experiencia e bagagem, o açucar refinado e responsável por mais de 75 tipos de doenças inclusive neurodegenerativas , o menos prejudicial é o mascavo , respondendo sua pergunta sobre comer açucar denoite;

- por causa do alto nivel de insulina, se você tiver algum pico de insulina a noite pode morrer, alem de não aproveitar em nada a energia do açúcar e também simples fato de bloquear a produção de GH que e produzida durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HunterMRA disse:

mano tenho cara google ? pesquisa, estou apenas falando sobre minha experiencia e bagagem, o açucar refinado e responsável por mais de 75 tipos de doenças inclusive neurodegenerativas , o menos prejudicial é o mascavo , respondendo sua pergunta sobre comer açucar denoite;

- por causa do alto nivel de insulina, se você tiver algum pico de insulina a noite pode morrer, alem de não aproveitar em nada a energia do açúcar e também simples fato de bloquear a produção de GH que e produzida durante o sono.

 
 
 

Caramba mano, você fala tanta merda que eu até fiquei tonto. Vou sentar um pouco aqui pra não cair. Nâo sei nem como te responder.

 

Cuidado, seu google deve estar quebrado.

 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HunterMRA disse:

mano tenho cara google ? pesquisa, estou apenas falando sobre minha experiencia e bagagem, o açucar refinado e responsável por mais de 75 tipos de doenças inclusive neurodegenerativas , o menos prejudicial é o mascavo , respondendo sua pergunta sobre comer açucar denoite;

- por causa do alto nivel de insulina, se você tiver algum pico de insulina a noite pode morrer, alem de não aproveitar em nada a energia do açúcar e também simples fato de bloquear a produção de GH que e produzida durante o sono.

eu utilizo 3g de açúcar xylitol, junto com abacate antes de dormir, dizem que esse é saudável e de baixo índice glicêmico...

teria problema mano, conhece esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Caramba mano, você fala tanta merda que eu até fiquei tonto. Vou sentar um pouco aqui pra não cair. Nâo sei nem como te responder.

 

Cuidado, seu google deve estar quebrado.

 

cara é tanta informação boa que seu cérebro ficou sem argumentos pra tanta realidade.

4 minutos atrás, luan trento disse:

eu utilizo 3g de açúcar xylitol, junto com abacate antes de dormir, dizem que esse é saudável e de baixo índice glicêmico...

teria problema mano, conhece esse?

Xylitol é um adoçante 'natural' com o mesmo poder adoçante do açúcar, com quase metade das calorias e com baixo índice glicêmico. Ótimo bom mesmo nem sabia que existia isso se é natural é bom, viu so ate os cientistas criaram um adoçante natural como alternativa mais limpa ao seu organismo humano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, HunterMRA disse:

mano tenho cara google ? pesquisa

É que você falou tanta coisa sem sentido que o cara quis saber a origem do seu pensamento.

 

O que você fala näo tem base científica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...