Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doutor em Geofísica Afirma que o Planeta Terra é Plano


Inteligência Artificial

Posts Recomendados

Publicidade

doutor esse que formou opinião sobre o formato de um planeta vendo vídeos de um canal de youtube

além de dizer que visões de supostos ET são na verdade demônios antigos, além de citar noé e raça híbrida de anjos caídos com humanos

 

isso que só vi esses 2 vídeos do mongolóide, imagino que se eu entrar em mais um encontro pelo menos + umas 3 pérolas anti ciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo porque não estou com saco agora. Eu não estou dizendo que concordo com a afirmação, não comecem a dar uma de Torf..

Só que entre alguém dizer algo que você discorda e ele ser um imbecil existe um grande abismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras estão pagando de sabidos mas garanto que não saberiam responder nem metade das perguntas que os terraplanistas fazem. 

 

Nego que não deve saber nem o que é cálculo diferencial básico e quer tirar um cara é doutor em geofísica na USP de burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso algumas pessoas... Para elas, dependendo da situacäo, um diploma pode näo valer titica alguma como pode determinar a inteligência de alguém. É aquele tal negócio, quando me convém eu uso o argumento, quando me convém eu o recuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Torf disse:

Curioso algumas pessoas... Para elas, dependendo da situacäo, um diploma pode näo valer titica alguma como pode determinar a inteligência de alguém. É aquele tal negócio, quando me convém eu uso o argumento, quando me convém eu o recuso.

 

Porque depende da situação oras, não é uma relação binária. Diploma em humanas e exatas no Brasil são coisas bem diferentes, títulos de mestrado e doutorado então é pior ainda. Não é qualquer um que consegue título de Doutor em geofísica apresentando uma tese dentro da sua área de formação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...