Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani , Preparando Comida.


Outlaw

Posts Recomendados

Então..

Vamo la , um Bodybuilder pró igual o Evan, obviamente durante o bulk , está Sob efeito de sinteticos.

Logo , balanço de nitrogenio dele está SEMPRE POSITIVO.

Logo , ele , igual maioria dos bodybuilders , acordam de madrugada pra fazer uma refeição.

Logo , no "café da manhã" , pode ser considerado uma refeição igual as outras , então pode ingerir fat.

Agora vamos a Nós.

Ceia- 22:00

Desjejum - 08:00.

ficamos todo esse tempo sem comer nada, balanço de nitrogenio ta negativo a muito tempo , agente precisa de nutriente o mais rapido possivel e gordura nesse horario , vai só atrapalhar a velocidade.

E tem outra coisa tb , tem muita coisa que não é REGRA e sim tatica pra facilitar os ganhos..

Mais eu conheço quem acorda de manha , come 6 ovos inteiros e tem um shape nota 10.

Enfim , cada um com seu cada qual ....

não existe uma regra 100%.

muito boa explicaçao,

tem ke ver o fato tmb ke comer gordura de manha faz um bem danado para o pscologico, de vez em quando eu como e da aquele ar de dia feliz ahuahu.Para nox meros mortais, 1 vez ou outra faz ate bem, agora olha pru cara, monstrao, tem mais é ke comer ke nem monstro se nao nao cresce +, fica com o corpo estagnado.Inclusive achei o off dele ate ke bem controlado, achava ke ele comia muita porcaria como muitos outros porque no off ele fica com muita gordura, o rosto dele ate muda de formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então..

Vamo la , um Bodybuilder pró igual o Evan, obviamente durante o bulk , está Sob efeito de sinteticos.

Logo , balanço de nitrogenio dele está SEMPRE POSITIVO.

Logo , ele , igual maioria dos bodybuilders , acordam de madrugada pra fazer uma refeição.

Logo , no "café da manhã" , pode ser considerado uma refeição igual as outras , então pode ingerir fat.

Agora vamos a Nós.

Ceia- 22:00

Desjejum - 08:00.

ficamos todo esse tempo sem comer nada, balanço de nitrogenio ta negativo a muito tempo , agente precisa de nutriente o mais rapido possivel e gordura nesse horario , vai só atrapalhar a velocidade.

E tem outra coisa tb , tem muita coisa que não é REGRA e sim tatica pra facilitar os ganhos..

Mais eu conheço quem acorda de manha , come 6 ovos inteiros e tem um shape nota 10.

Enfim , cada um com seu cada qual ....

não existe uma regra 100%.

Bao resposta, me ajudou até a entender melhor essa questão, tinha dúvida quanto a isso tbm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que paradinha amarelada ele colocou no shake? Alguém sabe?

No mais, não sei se fico com fome ou satisfeito só de ver o cara comer, hahaha.

EDIT:

Que avatar escroto esse seu, FST-7. <_<

Parece que até apoia homem que bate em mulher.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA lá em casa é um terror tudo isso já compro aveia e iogurte banana eles comen :(

pior ter que sustentar familia a base de aveia e banana é fod*

AHAHUhuaHUAhuaAHuaHUAhuaHUAhu

Fiz o calculo 730 por mês só em alimentção é hard heim?

já to torrando 15 por semana com banana+aveia e achando caro

huAHUAhuaHUAhuaHAhuaHUahuAHAhuUH

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Já assisti outros videos dele mostrando a sua rotina..acho interessante claro, serve de motivação pra muitas pessoas, galera começa a fazer a refeição da semana e dividir igual e ele e essas coisas..legal, mas quando cai a real que tem muito ae's girando nesse processo todo..chega ser broxante assistir um video desses caras, a realidade deles é bem diferente das que mostram por ai e do nosso dia-a-dia então nem se fala! No mais, ótimo video pra motivação e organização com os alimentos pra uma dieta off season!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...