Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thales , O Sincero

Posts Recomendados

Postado

Eu vi esse video a uns 2 anos atras.... Semana passada queria ver denovo e nao lembrava o nome do maldito... hoje um amigo acho o video e me mando o link.

2:28 - voce não tem dente cara... ta faltando um dente teu.

https://www.youtube.com/watch?v=Urc1vZK2OL8

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

"Você é uma menina pu** da feia, meio gordinha e fica nessas onda."

AUHsuhasUHSu

Esses tavam mais "loco" que o batiman...

Abraço

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

"Você não tem dente cara, ta faltando um dente teu"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

mto show o video.

mina assim eh pra tomar nno bornai mesmo.

dei o maior vlw a esse mlk

hsauhsaiuashiusias

No Pain No Gain!

RELATOS FINALIZADOS:

----

SuperPump250 + Basicos: http://www.hipertrof...mp-250-basicos/

NO Shotgun MHF-1: http://www.hipertrof...ultivitaminico/

Jack3d + Basicos: http://www.hipertrof...jack3d-basicos/

easyenoughp1.gif

Postado

essa musica fudida ai estraga o video

e otra, so tem os maconheiros cachaceiros nesse video, bando de fudido de merda, tem ke morrer esses maconheiros, é por causa desse tipo ke os traficantes estao armados ate os dentes, ta na cara ke sao maconheiros, nao consseguem nem falar direito, lesadoes de merda,indignaçao com esse tipinho.Esse mlk no final do video mal conssegue abrir o olho lesadao do cacete..

Editado por Pescador Parrudo (veja o histórico de edições)

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

sabe puguê...sabe puguê.. :lol:

os que ficam c/ a voz meio mole qdo bebado são os mais engraçados :P

SQUAT= 180kg

BENCH= 92kg

DEADLIFT= 160kg

Postado

e otra, so tem os maconheiros cachaceiros nesse video, bando de fudido de merda, tem ke morrer esses maconheiros, é por causa desse tipo ke os traficantes estao armados ate os dentes, ta na cara ke sao maconheiros, nao consseguem nem falar direito, lesadoes de merda,indignaçao com esse tipinho.Esse mlk no final do video mal conssegue abrir o olho lesadao do cacete..

hipocrisia detect..

então do que vc não é a favor tenque matar, é isso?

Postado

Godinha q se acha é foda,tem mais é q ouvir umas verdades mesmo.

:D:lol:

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

hipocrisia detect..

então do que vc não é a favor tenque matar, é isso?

MILHAres de familias, pessoas vivem um verdadeiro inferno por causa dos traficantes, inumeras pessoas ja morreram por bala perdida, em fim, kem financia o crime é criminoso , e criminoso bom é criminoso morto, so assim teremos um pouco de paz nesse mundo cruel.As vezes uma maconha ke um desses ai fumam, ou uma cocaina ke cheiram é responssavel pela vida de uma pessoa.Ta na cara ke esses retardados do video estavam bebendo e se drogando!Os caras que aparecem no video stavam lezadoes!!!

talvez eu tenha sido meio cruel em falar ke é bom matar esse tipo, desculpa!Bom seria mesmo dar uma surra e prender para aprender!

Editado por Pescador Parrudo (veja o histórico de edições)

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

e o que vc me diz sobre a bebida? quantas pessoas perdem a vida por causa dela, vide pessoas que atropelam tantas pessoas por estarem bebadas,marido chega em casa e mata mulher..

e conforme-se vivemos num mundo podre,e violencia só gera mais violencia.

Editado por yellowcard (veja o histórico de edições)

Postado

Q revolta.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rí mais do comentário e do que do vídeo, parece que saiu um monstro de dentro do cara auhauahauahuaa

E tipo, eu acho que pra resolverem o aquecimento global deveriam matar metade do contingente de pessoas dos países desenvolvidos e em desenvolvimento, mas não deveriam matar eu nem minha família... (comentário besta mode ON).

Viajei tbm xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.