strongHope Postado Março 8, 2017 às 15:25 Postado Março 8, 2017 às 15:25 Ae galera, Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1 a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa... ciproheptadine 5mgL. Lisina 45mgL.Carnitina 60mgV.A 10000UIBuclizzina 10mgL.Glutamina 70mgComplexo B 20mg 1 cap 1 horas antes do almoço e jantar. O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise?
pedro_almeida Postado Março 9, 2017 às 17:09 Postado Março 9, 2017 às 17:09 Em 08/03/2017 at 12:25, strongHope disse: Ae galera, Na adolescência por volta de 13 anos eu fiz um tratamento com GH para crescimento pois eu tinha deficiência de GH, cresci e hoje tenho 176 cm. No final do tratamento com GH o médico receitou 4 ampolas de dura ( 1 a cada 15 dias) e depois um medicamento manipulado para ajudar com apetite e ganho de peso. Lembro vagamente mas recordo que ganhei um bom peso com esse remédio, cheguei a manipular eles outra vez e perdi a receita. Por um milagre achei uma cópia dela em casa... ciproheptadine 5mgL. Lisina 45mgL.Carnitina 60mgV.A 10000UIBuclizzina 10mgL.Glutamina 70mgComplexo B 20mg 1 cap 1 horas antes do almoço e jantar. O que acham ? Seria um bom reforço junto com um bulking ou ate mesmo cruise? Você poderia comprar o complexo b separado (Só este ja te ajudaria um absurdo com o apetite e a absorção de proteínas) e a V.A, os demais são placebos
Supermoderador krebz Postado Março 14, 2017 às 22:48 Supermoderador Postado Março 14, 2017 às 22:48 Receita bem bosta na parte de aminoácidos, o que tem alguma validade (supostamente aumenta apetite) seria: Cyproheptadine Buclizina Complexo B
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora