Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAPIDANDO • UMA VIDA LC/IF


Arkahan

Posts Recomendados

Fala confrades!

Seja muito bem vindos ao meu mundo, criei este diário por um simples motivo, planejamento. Fica muito mais prático e seguro seguir uma cronograma quando você registra ela.

Antes de mais nada, algumas informações básicas:

Meu nome é Igor, tenho 22 anos, sou empresário e atuo no segmento de comércio de materiais de construção juntamente nas minhas horas vagas desenvolvo Marketing de Rede, algo que me realiza muito pois consigo ganhar muito dinheiro e ajudar meus amigos a realizarem os próprios sonhos. Treino desde meus 18 anos mas o último ano (2016) fiquei parado devido a uma lesão no meu ombro.

Vamos para alguns dados básicos:

Altura: 1,80

Peso: 88,7

Cintura:82

Braço: E34/D35

Coxa: E57/D59

Irei registrar minha alimentação, meus treinos e um pouco do meu cotidiano, pois creio que tudo soma para o conjunto final então vamos comentar sobre a dieta agora:

Refeições sempre são feitas entre 12:00 as 20:00, tendo o espaço de 16H em Jejum

DIAS LOWCARB

SEG, TER, QUAR, QUIN, SEX, SAB

Alimentos:

Geralmente, brokolis ou couve pela praticidade junto com carne, ovo, peixe, frango totalizando:

200g proteína / 100g gordura dia

UPCARB

DOMINGO

Mantenho os mesmos alimentos porém utilizo mandioca, batata ou arroz para totalizar as metas dos macros.

200g proteína / 250g de carb

TREINAMENTO

Geralmente estou fazendo duas sessões de treino, sendo na parte dá manhã o treino da academia, geralmente focado em força e na parte dá noite antes de durmir um treino de calistenia mais focado em repetições

Questão de registros irei utilizar

Relógio Polar m300

Aplicativo FatSecret para controle dos macros

Fotos quinzenais do corpo

Enfim galera, vamos dar procedimento é manter a disciplina buscando tanto o shape perfeito como a minha graduação de diamante dentro dá empresa de MMN ?

Espero que curtam, tmj

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...