Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição!


Herpa

Posts Recomendados

Amigos estou aqui para contar meu problema, estou elaborando minha dieta porém trabalho e acho inviavel levar um sanduiche ou algo assim então queria levar algum shake algo liquido nos lanches no tempo em que estarei no trabalho.. seriam apenas 2 lanches pois o almoço teria um intervalo..

precisava saber se é possivel substituir o alimento dos lanche por shake e que tipo de shake..

atualmente tenho estes suplementos: malto,whey protein e albumina

qualquer um deles poderia ser usado no shake..

caso não for possível levar um shake alguma outra sugestão? sem ser sanduiche e alimentos..(no máx uma fruta até seria viavel)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pra dar sabor não adicione nada. E eu prefiro tomar com leite. Com água tem que ser MUITO macho. Eu só sou macho haha.

haha

então no pós eu tomo com agua mas ponh um pouco de suco em pó light me falaram que não tem problema..

agora só leite nao curto muito

mas acha que tem problema em por aveia+albmina com leite e fazer um shake pros lanches?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha

então no pós eu tomo com agua mas ponh um pouco de suco em pó light me falaram que não tem problema..

agora só leite nao curto muito

mas acha que tem problema em por aveia+albmina com leite e fazer um shake pros lanches?

obg

Problema não tem, mas com água a absorção é mais rápida..

E como já disseram tem que ser muito macho pra beber aquilo uehoueih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanduíches de peito de peru/frango é muito fácil, não sei porque voce acha inviável. Só colocar 100g peito frango dentro de duas fatias de pão, embalar com um plastiquinho e já era. Dura várias horas. Outra coisa facil são latas de atum/sardinha, é só levar uma latinha e um garfo descartável. Para carbos, latas de ervilha são boas também (baixissimo ig), e baratas. O que você pode fazer também é fabricar barras de proteína caseiras, se nao me engano tem até receitas aí no fórum. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tá tomando albumina, não ta querendo absorção rapida, intão pode sim mandar com leite sem problema nenhum. Pode substituir os dois por isso sim, tem problema não, já que não dá pra comer comida sólida.

Tem algumas receitas de barra de whey ou de albumina, também te aconselho dar uma olhada, pra vc comer algo solido de vez em quando, tentar mudar um pouco... e capricha nas refeições sólidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...