Postado 3/02/2017 às 11:45 02/3, 2017 E ai galera! Vim aqui passar pra vocês a minha suplementação para vocês avaliarem, preciso ganhar massa, sei que o mais importante é a dieta, porém por conta do trabalho e faculdade os suplementos se tornam mais práticos. Eu tomaria o seguinte: 06:00 --> Hipercalórico Pós Treino --> Whey+malto Antes de Dormir --> Albumina Também comprei Creatina(cápsulas), vocês acham que da pra encaixar no pós treino também? Valeu obrigado.
Postado 3/02/2017 às 13:10 02/3, 2017 Supermoderador Hipercalorico eu colocaria na refeicao mais fraca nos macros, mas nada contra as 6 da manha se voce preferir creatina por ser em qualquer horario eu trocaria malto por aveia, mais barato e cheio de calorias para dieta Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/02/2017 às 16:25 02/7, 2017 Autor Em 03/02/2017 at 11:10, krebz disse: Hipercalorico eu colocaria na refeicao mais fraca nos macros, mas nada contra as 6 da manha se voce preferir creatina por ser em qualquer horario eu trocaria malto por aveia, mais barato e cheio de calorias para dieta Obrigado pelas dicas.
Crie uma conta ou entre para comentar