Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho dinheiro pra manter uma dieta, o que posso fazer?


Matheuskhoz

Posts Recomendados

5 horas atrás, Matheuskhoz disse:

 quantos ovos por dia mais ou menos eu deveria comer? Sera que ao inves de eu comer as 6 vezes ao dia , as vezes que eu for comer , aumentar a quantidade? O que acham dfisso?

 

Isso aumente a quantidade, sentindo saciado estará muito bem. O passo seguinte será acompanhar o peso semanalmente segundo seu objetivo, nada mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ajose disse:

Onde é barato assim? aqui onde moro só o leite é 4 conto kkkkkk

Isso, aqui no mercado, moro em Curitiba, o mais em conta sai 2 conto. Tem dias que acha por menos, só achar umas promo de leite que sempre tem.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matheuskhoz disse:

 quantos ovos por dia mais ou menos eu deveria comer? Sera que ao inves de eu comer as 6 vezes ao dia , as vezes que eu for comer , aumentar a quantidade? O que acham dfisso?

Cara, dá uma lida nos tópicos fixos da área de nutrição ao menos... (ninguém tem como saber quantos ovos precisa)
1 - calcule sua TMB
2 - calcule seu GCD
3 - calcule seus macros
4 - monte a dieta com alimentos baratos.
5 - execute.
Um exemplo de uma dieta MUITO simples, MUITO barata e totalmente funcional:

 

siga essa linha, você não precisa de salmão, picanha, linhaça, quinoa, nada disse... com arroz, feijão, frango, ovos e azeite você já consegue um ótimo shape... pode não ser legal ficar comendo só essas coisas, mas, quando tiver disponibilidade financeira melhor, ai diversifica, mas, tenha em mente que isso é por questões de paladar e não nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Matheuskhoz disse:

. No almoço normalmente eu como peito de frango grelhado com ovo cozido , arroz e feijao , muito basico ,e na janta ,a mesma coisa, se não uma carne cozida , ou algo do tipo.

 

Esse almoço está ótimo, janta também

 

Quando acabar whey come 4 ovos depois do treino

 

Tem promoção 30 ovos, 10 reais em uns lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukao1993 disse:

É sim, haha. 

Duas das minhas três refeições diárias são compostas de arroz, feijão, batata doce ou inglesa e mais alguma verdura e frutas. Mas a base mesmo é arroz, feijão e batata.

Da hora, sempre fiquei me perguntando qual seria sua alimentação, tendo em vista que é vegano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2 de fevereiro de 2017 at 20:49, Felipe666 disse:

Fazer dieta não é caro.

Eu criei um mini "artigo" que leva em consideração os gastos alimentícios de uma pessoa normal e de um bodybuilder amador.

Cheguei a conclusão de que se o praticante não se importa em comer frango e ovos todos os dias, sua dieta fica cerca de 50% mais barata do que de uma pessoa normal.

 

Isso é meio óbvio, na verdade.

Mas existem variações. Ngm é igual a ngm.

Pode me mandar esse artigo ? Quero ler, pois também não tenho muitas condições financeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em Thursday, February 02, 2017 em 19:49, Matheuskhoz disse:

Então , eu tenho 16 anos e faço musculaçao á mais ou menos 5 meses... Eu não tenho infelizmente condiçoes financeiras para manter uma dieta, pois aqui em casa esta dificil... Eu ganhei um whey de aniversario de um amigo meu , eu ando tomando ele pos treino mas nao ando tendo os resultados. Eu na verdade faço no MAXIMO 3 refeiçoes por dia , ou 4 bem raro. No almoço normalmente eu como peito de frango grelhado com ovo cozido , arroz e feijao , muito basico ,e na janta ,a mesma coisa, se não uma carne cozida , ou algo do tipo. Normalmente eu faço essas 2 refeiçoes ao dia só , e tomo o whey no meu pos treino ( eu treino de tarde ) . E eu sei que manter uma dieta e caro , nao é nem contratar uma nutricionista, mas comprar a dieta deve ter um pouco caro,por que sao 6 refeiçoes todos os dias ne. Eu queria saber , o que posso fazer pra continuar tendo os ganhos? Existe algum alimento que pode ajudar mais nisso e que eu nao precise ter que seguir as 6 refeiçoes por dia? Obrigado

 

16 anos

1,70cm

66kg

bf : 13%

 

Eu tbm malho a 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...