Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheuskhoz

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheuskhoz

  1. Como bastante peito de frango , geralmente só como o frango/carne nas refeições almoço/janta ... Não costumo beber leite. O meu descanso está normal, eu durmo 8h por dia, o meu treino está bom, porém não consigo atingir resultados Peso inicial: 73 Peso atual : 61 Altura : 1,70 ABC Costa/bíceps Peito/tríceps Perna/ombro
  2. Boa noite, então , eu tenho 6 meses de academia, e não obtive quase nenhum resultado além do emagrecimento, o meu braço não aumenta, só perdi peso, pois ainda tenho a localizada ... Eu basicamente aumentei a quantidade de ovo, estou comendo uns 10 por dia, está faltando mais algo na alimentação que está impedindo meu ganho de massa?
  3. Olá faço musculação a uns 5 meses, e sempre tive dificuldade de atingir o peito e as costas , e eu li sobre a pré exaustão , eu queria saber como posso fazer a pré exaustão? Eu li que posso fazer supino Hammer + supino reto ou voador + supino reto , qual é o mais efeito para o peito?
  4. quantos ovos por dia mais ou menos eu deveria comer? Sera que ao inves de eu comer as 6 vezes ao dia , as vezes que eu for comer , aumentar a quantidade? O que acham dfisso?
  5. Então , eu tenho 16 anos e faço musculaçao á mais ou menos 5 meses... Eu não tenho infelizmente condiçoes financeiras para manter uma dieta, pois aqui em casa esta dificil... Eu ganhei um whey de aniversario de um amigo meu , eu ando tomando ele pos treino mas nao ando tendo os resultados. Eu na verdade faço no MAXIMO 3 refeiçoes por dia , ou 4 bem raro. No almoço normalmente eu como peito de frango grelhado com ovo cozido , arroz e feijao , muito basico ,e na janta ,a mesma coisa, se não uma carne cozida , ou algo do tipo. Normalmente eu faço essas 2 refeiçoes ao dia só , e tomo o whey no meu pos treino ( eu treino de tarde ) . E eu sei que manter uma dieta e caro , nao é nem contratar uma nutricionista, mas comprar a dieta deve ter um pouco caro,por que sao 6 refeiçoes todos os dias ne. Eu queria saber , o que posso fazer pra continuar tendo os ganhos? Existe algum alimento que pode ajudar mais nisso e que eu nao precise ter que seguir as 6 refeiçoes por dia? Obrigado 16 anos 1,70cm 66kg bf : 13%
  6. Sim, eu consegui ganhar uma boa força tbm nesse tempo ... Então devo aumentar a proteína ainda mais?
  7. Boa tarde.. Então, eu tenho 17 anos, 3 meses de academia ,entrei na academia com 73 kg (1,69 altura) , e 2 meses depois estou com 68 kg, fazendo aerobico transport 20 minutos os 5 dias da semana, sempre antes do treino com o treino AB, e fiz a reavaliação, não tive ganhos além de perder gordura , não obtive muita massa muscular .. Estou com o ABC e 15 min transport e 15 esteira, comecei a tomar um whey concentrado , a minha dieta desde o começo era rica em proteínas... Eu não consigo fazer as 6 refeições por dia , por este motivo comecei a tomar suplementação... A minha pergunta é , pq eu não obtive resultados? Além do emagrecimento? E em quanto tempo começo a perceber algo? ( Troquei o treino e comecei com o whey a umas 2 semanas )
×
×
  • Criar Novo...