Postado 24/01/2017 às 17:07 01/24, 2017 Idade: 18 Altura: 1,77 Peso: 74kg Objetivo do treino: Hipertrofia Boas galera! Treino há 1 ano e 8 meses... Era um verdadeiro filé de borboleta quando comecei. Quero que avaliem este belo treino que me foi concebido pelo meu querido professor Com este treino de pernas é normal sair cambaleando? uahsua Minhas séries mudam a cada semana, sendo: 3 x 12 4 x 8 a 12 Treino A: Supino Reto Supino Inclinado c/ Halter Supino Declinado Pull Over Tríceps Testa c/ Halter Paralela Tríceps Francês Bi-set Elevação Halter Lateral c/ Elevação Frente c/ Anilha ---------------------------- Treino B: Bíceps Barra Bíceps Unilateral Bíceps Halter c/ Rotação Dorsal Puxador Frente Remada Aberta Supinada Remada Curvada Encolhimento Posterior ---------------------------- Treino C: Leg Press 45° Agachamento Livre Afundo Panturrilha Adutor Cama Romana Stiff
Postado 24/01/2017 às 17:21 01/24, 2017 Agora, ProjetoXXX disse: Treino A: Supino Reto Supino Inclinado c/ Halter Supino Declinado Pull Over ou paralela Tríceps Testa c/ Halter Paralela Tríceps Francês Bi-set Elevação Halter Lateral c/ Elevação Frente c/ Anilha Não há a necessidade de fazer elevação frontal. O deltoide anterior é muito requisitado no supino e paralelas Desenvolvimento militar 3x5 Elevação lateral ---------------------------- Treino B: Bíceps Barra Bíceps Unilateral Bíceps Halter c/ Rotação Dorsal Puxador Frente Remada Aberta Supinada Remada Curvada Encolhimento Posterior ---------------------------- Treino C: Leg Press 45° Agachamento Livre Afundo Panturrilha Adutor Cama Romana Stiff
Postado 24/01/2017 às 17:22 01/24, 2017 Boa tarde. Tá bom o treino, mas bota um levantamento terra ai e barra fixa livre para as costas. E no treino de perna é normal sair moído e vomitar as vezes kk Editado 24/01/2017 às 17:23 01/24, 2017 por Felipe_Fernandes (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2017 às 17:30 01/24, 2017 Não vejo necessidade do supino declinado, eu adicionaria um crucifixo, adicionaria Levantamento Terra (O milagroso liberador de hormônios) e Chin ups/Pull Ups, como o Felipe disse acima, e, tirava esses 3 para bíceps, fazendo somente Rosca Direta (Pode fazer um drop-set às vezes) e Rosca Martelo. De resto o treino está muito bom. Bons treinos. Editado 24/01/2017 às 17:39 01/24, 2017 por CrowleyFX (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar