Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ficha e bons resultado em casa

Posts Recomendados

Postado

comprei um banco supino semi profissional e Estação de Musculação Titanium G10 conta com duas barras uma para supino e uma menor para biceps etc e tenho 250 kg separado em anilhas e estou em duvida que divisão de treino devo fazer para ganhar resultados como principais no aumento de biceps e triceps e peitoral etc e eu me considero ectomorfo alguém pode me indicar alguma ficha e será que consigo bons resultado

Postado
12 horas atrás, Foxstifler disse:

comprei um banco supino semi profissional e Estação de Musculação Titanium G10 conta com duas barras uma para supino e uma menor para biceps etc e tenho 250 kg separado em anilhas e estou em duvida que divisão de treino devo fazer para ganhar resultados como principais no aumento de biceps e triceps e peitoral etc e eu me considero ectomorfo alguém pode me indicar alguma ficha e será que consigo bons resultado

Não adianta dar foco em bíceps, tríceps e peitoral; e ter ombros pequenos e pernas finas.

Postado
  • Autor

Sim amigo tenho foco em tudo so não citei menos no abdomen somente quero fortalecer pq ele é uma base para muitos outros ex ai gostaria fe uma ficha maneira para esses equipamentos e será que vou ter resultado satisfactorio

Editado por Foxstifler

Postado

Procure uma ficha nos tópicos já criados e se baseie nela para montar a sua, após você montar, poste nos comentários pedindo ajuda.

Também é importante citar altura, peso, BF, tempo de treino e o objetivo, senão nós ficamos no "escuro" e aí dificulta te ajudar.

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.