Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja Como Ficarão As Cédulas De Real!


marginal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ate que ficaram legais..

Sera que agora R$ 1,00 so vai ficar na base da moeda mesmo?

Eles deviam ter colocado aquele cromado (Que contem na nota de R$ 20,00 atual) em todas as notas.. assim nao ficaria tanto no estilo do Euro..

realmente, e ficaria bem legal..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha que ter nota de 1 real sim, quando eu vou fazer pagamento bancário de algum suplemento que eu compro da net sempre tenho que botar 1 real a mais do preço da parada porque não pode colocar moeda de 1 real no envelope do pagamento, e as notas de 1 real atuais sumiram ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design de cédula tem q simplismente funcionar, não importa se copiou ou não

nesse caso melhor uma cópia bem feita do que um original que não funciona.

Pra quem falou do dollar, ele é uma das moedas mais zicadas do mundo, todas as notas são quase idênticas isso faz com que o erro em pagamentos e trocos seja violentamente maior do que em qualquer outro lugar do mundo.

Do desenho eu não gostei muito não, achei muito pós-moderno/web 2.0 com umas cores estranhas e tudo mais

Mas o projeto total é genial, demorou pra gente ter notas de tamanhos diferentes (agora só falta concertar a cagada que fizeram nas moedas) e a modernização nos métodos anti falsificação tb sempre vem a calhar, fiquei bem feliz com o resultado final e posso dizer que agora temos um dos melhores sistemas de nota do mundo, estou muito feliz com o resultado

Agora quanto a nota de 1 real, ela é economicamente inviavel, o custo de produção é muito alto pro tempo que ela circula, o Outlaw pode me corrigir, mas na europa as notas começam com 5 euros antes disso só em moeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...