Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra lenta fuerte + diana + stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Anastrozol APENAS 0,5 2X NA SEMANA.

 

Acredito já ter falado isso umas 5 vzs neste fórum. N usem DSDN, ok?

 

Quando der ginecomastia dai tu vai pagar os tamox ou a cirurgia pros caras?

 

0,5mg dsdn pode ser muito ou pode ser pouco, isso é INDIVIDUAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Individual com relação a alterações metabólicas ou dosagens?

Seja mais específico para que eu entenda o que vc diz.

 

Sou obrigado a falar, do contrário, parece que n sei.

 

Desculpe amigo, mas quem tem algum entendimento de relação, e1, e2, e3, dht e shbg sabe que o melhor é manter o equilíbrio. E isso se da com doses moderadas. Mas entendo sua posição, não saber, não é nenhum crime.. Afinal pelo que eu entendi sua preocupação única é a ginecomastia. Para que se preocupar com a saúde?! 

 

E só pra finalizar, se aromatiza demais, é porque o erro está na dose de testo e não na falta de anastrozol.

 

É por isso que sou contra mega doses.

São ganhos perdidos, danos reversíveis, mas irreparáveis não só no eixo. 

 

Felizes são os usuários moderados, que ganham massa de verdade e não perdem por fator dose-dependente.

 

O debate é válido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Individual com relação a alterações metabólicas ou dosagens?

Seja mais específico para que eu entenda o que vc diz.

 

Sou obrigado a falar, do contrário, parece que n sei.

 

Desculpe amigo, mas quem tem algum entendimento de relação, e1, e2, e3, dht e shbg sabe que o melhor é manter o equilíbrio. E isso se da com doses moderadas. Mas entendo sua posição, não saber, não é nenhum crime.. Afinal pelo que eu entendi sua preocupação única é a ginecomastia. Para que se preocupar com a saúde?! 

 

E só pra finalizar, se aromatiza demais, é porque o erro está na dose de testo e não na falta de anastrozol.

 

É por isso que sou contra mega doses.

São ganhos perdidos, danos reversíveis, mas irreparáveis não só no eixo. 

 

Felizes são os usuários moderados, que ganham massa de verdade e não perdem por fator dose-dependente.

 

O debate é válido.

 

Individual com relação a ambos, e isso é óbvio. E quando foi que eu disse que não é pra manter o equilíbrio? Hein?

 

Eu não disse que minha preocupação única é ginecomastia, mas pelo visto você não está preocupado com a possibilidade dela, afinal recomendar única e exclusivamente (o que você mesmo afirmou ter feito "pelo menos 5 vezes") 0,5mg 2x na semana sem analisar o resto, bem, não me parece muito sensato. Mas tudo bem, não se preocupar com a consequência daquilo que você fala não é nenhum crime.

 

Eu não falei que a dose que ele está utilizando é saudável, o que estou dizendo é que você mesmo está sendo hipócrita quando fala que se preocupa com saúde mas recomenda única e exclusivamente a mesma dose e frequência pra todos. Cada caso é um caso, é isso que eu estou dizendo. Sobre aumentar a testo - quando couber -, concordo.

 

Eu também não sou a favor de mega doses, mas julgo 0,5mg 2x na semana uma dose "padrão" muito baixa, pra quantidade de testo normalmente usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando julgo eficiente dose padrão preciso levar em conta outros fatores e não só controle de aromatase, ou você acredita que inibindo essa enzima outras questões importantes não são alteradas pela própria química envolvida?

 

E sim amigo, para a maioria dos casos vistos aqui por mim 0,5mg 2x na semana resolve.

 

Para casos mais extremos o padrão citado permanece, contudo outras práticas são adiocionadas. 

 

Subir o Anastrozol é simplesmente tentar resolver toda uma questão complexa com uma só via, o que obviamente não resolve todas as outras questões metabólicas relacionadas.

 

Mas ok.

Como eu disse o debate é válido.

E minha intenção aqui é ajudar e não causar polêmica. Quem quiser pegar pegou, que não quiser, que siga siga seu caminho.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaalaaa galeraaa... (não liguem que hoje estou empolgado)

 

Seguinte... Estou sentindo o nego velho reagindo kkk conseguindo algumas ereções e percebendo melhora neste quesito...

Ontem apliquei o stano.. está cada vez doendo mais esta merda, mas tranquilo, suportável, no outro dia já está bem mais tranquilo.

Fiz um baita treino de deltoide e trapézio ontem... sabe quando você tem que deixar seus braços escorados em algum lugar porque se deixar ele ao lado do corpo, só o peso que tem o braço, faz o ombro queimar de dor... então, mais ou menos isso.

 

Estou muito empolgado nos treinos e notando um pump irado...

Aos poucos estou melhorando minha composição corporal e apesar de ter iniciado com o BF alto (não sei ao certo quanto) percebo que tenho queimado bastante gordura e mantendo o mesmo peso de início, venho mantendo em 91 mas o físico mudou muito...

 

Infelizmente não tirei medidas, amanhã tentarei tirar e posto na segunda aqui para vocês.

Quanto ao diálogo amigável dos amigos ali, acho válido desde que um respeite o outro, pois apesar de ter diferentes pontos de vista, acredito que cada um que comente algo está aqui para somar... isso é bom. Não imaginava como um fórum desses poderia me agregar tanto conhecimento e vontade de me aprofundar em determinados assuntos..

 

Abraços aos amigos e bom final de semana a todos... 

Editado por Boibrabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai @boibrado como vão as dores pos aplicação de stano ? dizem que a bicha doi pra porra dps... Eu to fazendo enan x bold, e nas primeiras aplicações eu senti MUITA dor um dia apos a furada, muita a ponto de quase nao conseguir andar... dai comecei a tomar torcilax, e usar diclofenaco em spray no vasto todo, e entao em 1 semana as dores sumiram, aplico ate hoje (2 meses depois) e nao sinto nenhum tipo de dor nem durante, nem depois das aplicações...

A pergunta sobre as dores da stano, é pq to pensando em ciclar enan x stano x oxan la pra setembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Ai @boibrado como vão as dores pos aplicação de stano ? dizem que a bicha doi pra porra dps... Eu to fazendo enan x bold, e nas primeiras aplicações eu senti MUITA dor um dia apos a furada, muita a ponto de quase nao conseguir andar... dai comecei a tomar torcilax, e usar diclofenaco em spray no vasto todo, e entao em 1 semana as dores sumiram, aplico ate hoje (2 meses depois) e nao sinto nenhum tipo de dor nem durante, nem depois das aplicações...

A pergunta sobre as dores da stano, é pq to pensando em ciclar enan x stano x oxan la pra setembro...

Então cara... realmente stano é meio dolorido mas suportável sabe. Estou finalizando a segunda semana com stano dsdn amanhã. A dor que sinto é maior no dia da aplicação e um pouco ainda no dia seguinte... no terceiro dia já está tranquilo. Estou usando o glúteo para stano conforme orientação. Realmente o pós aplicação... tem que sentar até com cuidado... mas passa rápido, vamos ver daqui pra frente né, a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, então, vamos lá...

A libido está voltando, e o nego velho está a todo vapor, kkkk

Deu um probleminha... estou com um pequeno abcesso na região da virilha (2º vez que me dá esta merda). Da outra vez eu fui deixando crescer sem saber ao certo o que era e acabei me lascando, tiveram que cortar e drenar no P.A, pensa na sensação de constrangimento. Então desta vez como está bem no início eu fui me consultar e o médico me indicou um antibiótico durante 7 dias. (para sair o abcesso sem intervenção) Estou tomando Cefalexina, então decidi tirar o Diana no domingo até o sábado pelo menos, enquanto tomo antibiótico, não sei se tem alguma relação mas achei melhor...

 

A libido coincidentemente voltou forte depois que tirei o Diana, achei meio estranho. Quanto aos exames ainda estou aguardando os resultados. Sigo normal com o stano e ULF.

Infelizmente ainda não tirei medidas, quero ver se faço isso o quanto antes. Tomei um susto esse FDS com meu irmão... Teve que operar apendicite, mas está tudo nos conformes e já está se recuperando, acabei passando o sábado no hospital e sem treinar os dias dias do fds.

 

Dieta está 100%.

 

OBS: Irei postar duas fotos pós almoço de domingo e duas pós treino de deltoides de sexta. Não sei a quantos anda meu BF mas tenho mantido 91 Kg e o aspecto do físico só tem melhorado. Como podem perceber também tive apendicite quando mais novo, no meu caso virou uma peritonite aguda, o com poucas chances de vida consegui o improvável, única coisa que ficou foram dois rombos na barriga, mas é a vida né... mais vale estar vivo e ficando monstro, kkkk

 

Abraços e boa semana a todos.

291.jpg

293.jpg

omb.jpg

27012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, estou de férias a partir de hoje... Hora de morfar agora kkkk

 

Seguinte... saiu o resultado do meu exame, infelizmente não saiu números certos, saiu aquela palhaçada de > 1600, nem sei se tem algum laboratório aqui na região que faça com mais exatidão. Bom, pelo menos creio que a minha testo ULF não é somente óleo né..

 

Gostaria que vocês caros amigos experientes @MBD @antigoargos @TheAMD @guribk ou alguém pudessem me auxiliar quanto a esse resultado.

 

Lembrando: Desde o primeiro dia do ciclo mandei:

400 mg/ semana testo

50 mg dsdn stano

30 mg tsd diana

Como o anastro foi encomendado, só comecei a mandar no 8º dia de ciclo, comecei com 0,75 mg tsd durante 4 dias, depois passei para dsdn.

Até mais ou menos sexta passada minha libido estava uma merda, o nego velho nem levantava, parecia morto, hoje posso dizer que estou benzaço kkk.

O diana eu tirei no domingo porque tive que começar a tomar um antibiótico por 7 dias (Cefalexina), então achei melhor dar um tempo e voltar depois.

Engraçado que parece que depois que tirei o diana a libido melhorou também, quanto a isso eu posso estar enganado, talvez tenha sido o efeito do anastrozol, sei lá.

Esse exame eu fiz na sexta feira passada, quando ainda estava com a libido meio lixo, lembrando que agora parece que as coisas se ajeitaram, enfim, é isso, no que puderem ajudar e compartilhar um pouco do que vocês sabem serei agradecido, até mais rapaziada, abraço.

Snapchat-1809015099.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...