Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Dúvidas sobre treino para perda de gordura

Vainlaf

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Antes de mais nada, se por engano postei na área errada, me desculpem.

Preciso de dicas de treino e suplementação para perda de gordura (não sei como mas acumulei muita na barriga mas o resto do corpo tem muito menos) e apesar de já possuir certa massa muscular, meu corpo não é definido.

Eu treino na parte da manhã. Bem cedo. Normalmente faço esteira antes de pegar peso, já ouvi falar de treinar aeróbicos antes do treino com peso e depois, mas não sei qual dos dois seria o melhor. Quem puder me ajudar, agradeço. Tenho como ir treinar todos os dias da semana.

Postado

Pra perder gordura basicamente é dieta, mas o treino pode dar uma ajudinha, tente fazer circuitos ( fazer por exemplo 3, ou mais, exercicios sem intervalo de descanso) e sobre o aerobio antes do treino, eu prefiro fazer depois do treino, não sei se tem diferença mas eu me sinto com mais força para treinar sem fazer o aerobio antes do treino.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...