Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Stanozolol (avaliem)


Posts Recomendados

Galera venho pedir avaliações e ajuda com meu ciclo, quem puder ajudar agradeço desde já!

Idade: 23

Formação: educador físico

Experiencia com anabolizante: Durateston e dianabol (1x)

Kg: 84

BF: 15% (relaxei um poco nesse fim de ano haha)

Altura 1,82cm

Tempo de treino: 6 anos

-------------------------------

Bom o ciclo é com as seguintes drogas: ciclo6 10 semanas e stanozolol 8 semanas, pensei em 3 estruturas para o ciclo, me ajudem:

 

1º    estrutura ( essa é a que eu acredito que esteja mais certa )

1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

3 – 10 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

 

2º  estrutura (não acho tão interessante essa por diminuir a força do ciclo a partir da 8° semana, né?!)

 

1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

 

3º estrutura ( se as duas primeiras estiverem incorretas, vou optar por essa ).

 

1 – 8 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

----------------------------------------

E então galera, qual das 3 estruturas esta melhor, dosagens estão corretas (padrão) ? aguardo...

(só pra consta, dieta vai estar tudo ok com acompanhamento de um profissional e suplementos vem forte tbm).

 

 

 

 

Editado por BlaydeX
repeti duas vezes o meu tempo de treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- BF tá alto né, abaixa isso antes de iniciar;

- Cuidado com a falsificação de Ciclo6, a fonte tem que ser boa;

- Se não tem experiência com stano ou não vai competir, sugiro trocar por outra droga;

- Adicione anastrozol intra ciclo pra evitar tetinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

- BF tá alto né, abaixa isso antes de iniciar;

- Cuidado com a falsificação de Ciclo6, a fonte tem que ser boa;

- Se não tem experiência com stano ou não vai competir, sugiro trocar por outra droga;

- Adicione anastrozol intra ciclo pra evitar tetinhas.

Antes de tudo obrigado por responder.

Então mano na verdade sou educador físico e almejo sim competir, por isso quero baixar ao máximo meu BF me auto avaliar para ver onde preciso corrigir e melhorar. Escolhi essas drogas pq quero por um shape denso e bem qualitativo, e me manter sempre com uma linha boa para que se acaso aparece uma oportunidade de competir eu estou preparado.

 

Acha a escolha das drogas corretas?

Qual das três estruturas de ciclo esta melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, BlaydeX disse:

Antes de tudo obrigado por responder.

Então mano na verdade sou educador físico e almejo sim competir, por isso quero baixar ao máximo meu BF me auto avaliar para ver onde preciso corrigir e melhorar. Escolhi essas drogas pq quero por um shape denso e bem qualitativo, e me manter sempre com uma linha boa para que se acaso aparece uma oportunidade de competir eu estou preparado.

 

Acha a escolha das drogas corretas?

Qual das três estruturas de ciclo esta melhor ?

 

Entre elas eu escolheria a primeira opção, mas faria menos tempo de stano, no máximo 6 semanas (5 a 10), dado o excesso de colaterais. Como eu já disse, não usaria o stano devido às possíveis complicações, mas aí é contigo. E não esqueça de usar o IA intra ciclo, 0,5mg dsdn de anastrzol ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Health disse:

Desculpe, sou novo aqui.. O que é ciclo 6?

um esteroide anabolizante de uso veterinario, mas é bem ultilizado no meio esportivo pelos seus resultados. tmj brother

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Entre elas eu escolheria a primeira opção, mas faria menos tempo de stano, no máximo 6 semanas (5 a 10), dado o excesso de colaterais. Como eu já disse, não usaria o stano devido às possíveis complicações, mas aí é contigo. E não esqueça de usar o IA intra ciclo, 0,5mg dsdn de anastrzol ao menos.

Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6?

 

MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlaydeX disse:

Pra falar a verdade, parece que subestimei o stano, achei que era um EA mais de boa por ser tanto usado aqui na minha cidade em primeiros ciclos, de dura e stano, o problema é o stano msm ou a combinação dele com o ciclo6?

 

MBD, acho que não é a hora de correr tanto riscos, então teria alguma sugestão de outro anabolizante no lugar do stano? uma oxandrolona talvez? ou simplesmente abaixasse meu BF ao maximo só com dieta e mandava uma deca junto com o ciclo6, agora estou meio confuso, se poder me ajudar, lhe agradeço.

troca o stano por masteron que o efeito e semelhante 

stano causa seus colaterais prejudica a articulaõa etc ........

 

mais para baixar o be usa um clembuterol uma cafeina uma efedrina etc ....... antes do ciclo

 

o anabolizante ajuda a baixar o bf porem tem que esta com uma dieta top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

troca o stano por masteron que o efeito e semelhante 

stano causa seus colaterais prejudica a articulaõa etc ........

 

Como seria a estrutura de um ciclo de ciclo6 e masteron ?

1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

3 – 10 semanas > masteron 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

 

Ao meu ver daria até para encaixar um dianabol ai 1-3 semana (acabei de ver um video do jason dizendo que masteron tem afinidade com dianabol, procede? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...