Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

50 FLEXÕES POR DIA PREJUDICAM O MEU CRESCIMENTO? TENHO 12 ANOS

Posts Recomendados

Postado

OLÁ SOU FRACO E ESTOU TREINANDO UMA ARTE MARCIAL PQ MEUS AMIGOS FALAM Q EU N BATO EM NINGUÉM AÍ COMECEI A FAZER 50 FLEXÕES DAQUELAS DE CHÃO TODO O DIA, PORÉM QUERIA SABER SE ISSO PREJUDICA NO MEU CRESCIMENTO (OBS: NÃO SOU BAIXO) GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS

OBRIGADO DESDE JÁ

EDIT: E SE EU FIZESSE 50 ABDOMINAIS TAMBÉM PREJUDICARIA NÉ?

Editado por Anônimos22 (veja o histórico de edições)

Postado

não vai prejudicar em nada, e n vai fazer vc bater em ngm tbm

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado

Flexões não tem problema algum, inclusive acredito que só vai te trazer benefícios se feitas com técnica correta. Lembre-se de alongar bem o pulso antes de faze-las, e tente deixar os cotovelos próximos ao corpo, e não ''arqueados''. 

Sobre abdominais, dependendo do tipo de abdominal pode não ser tão benéfico. Sugiro que fique longe de abdominais que exijam que você curve a sua coluna, faça somente pranchas, mountain climbers e elevação de perna no solo por enquanto, dá uma pesquisada sobre esses exercícios.

Se sentir que consegue, pode futuramente adicionar esse exercício a sua rotina, vai trabalhar o seu tríceps, a parte mais de trás do seu braço. 

Editado por Wi-Fi™ © (veja o histórico de edições)

Postado

Vc quer fazer 50 flexões, ou consegue?

Quem conheço de 12 anos, mal faz 10.

Postado

Flexões é um exercício em que se evolui rapidamente.

Na primeira semana você faz umas 25 (exemplo); na segunda ou terceira semana já está fazendo mais que o dobro facilmente (40 a 60).

Sugiro que encaixe outros exercícios à sua rotina. Vá até o parque/bosque e faça umas barras também para.

Só não treine o mesmo exercício/músculo todos os dias. Dê um intervalo de 1 dia de descanso, pelo menos.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

Não vai atrapalhar,mas se quer bater nos meninos isso não vai ajudar em nada,eu quando menor 12 anos ou mais fazia barras,achava que me ajudaria a bater mas n ajudou hoje luto jiu-jitsu,karate,mma,muay -thai,kickboxing e taekwondo,arte marcial que te ajudara(eu estou aprendendo krav maga),mas enfim ajuda no seu fisico

Postado

Nossa, é serio que você faz flexão no chão?! Como você consegue?

Em 02/01/2017 at 21:32, Anônimos22 disse:

OLÁ SOU FRACO E ESTOU TREINANDO UMA ARTE MARCIAL PQ MEUS AMIGOS FALAM Q EU N BATO EM NINGUÉM AÍ COMECEI A FAZER 50 FLEXÕES DAQUELAS DE CHÃO TODO O DIA, PORÉM QUERIA SABER SE ISSO PREJUDICA NO MEU CRESCIMENTO (OBS: NÃO SOU BAIXO) GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS

OBRIGADO DESDE JÁ

EDIT: E SE EU FIZESSE 50 ABDOMINAIS TAMBÉM PREJUDICARIA NÉ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.