Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimera é um bom termogenico?


Super Fitness

Posts Recomendados

O kimera estou ouvindo falar muito bem dele,  mas comparando com lipo6, efedrina+cafeina clembuterol ou salbutamol  qual deles traz o melhor resultado.

No meu caso sempre utilizei a efedrina (franol)+ cafeina ou sabultamol  em cutt devido ao custo e beneficio.

Oque me fala sobre o kimera? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Jornal disse:

Quais os componentes do Kimera?

Vo copiar porem o único componete que conheço é a cafeina

"

  • Cafeína – é sensacional, um dos suplementos mais utilizados para melhorar a performance esportiva. A cafeína vai te ajudar a na queima de gordura.
  • Sinefrina – Vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e vai te dar mais energia para os treinos.
  • Catequinas – Substância presente no chá verde e tem como objetivo aumentar sua oxidação lipídica e estimula o metabolismo da gordura.
  • Gingerol – É um ótimo antioxidante que ajuda as celulas se reconstituirem e também combate aos radicais livres.
  • "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jornal disse:

Pelos ingredientes ao meu ver é só marketing. Provavelmente não vale a pena.

também fiquei com um pe atras por n conhecer os componentes, porem tem muita gente na net falando bem n sei se é fake intão estava a procura de uma pessoa que já testo ate porque a marketing que é feita sobre ele em termos de resultado não é nada muito forçado tipo "perca 20kg em 3 semanas sem fazer nada" hash

esperando mais opiniões vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...