Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diabo verde e l-carnitine


Felipealcantara

Posts Recomendados

Publicidade

Diabo verde? Aquele pra desentupir cano? kkkkkk

To brincando mano... a L-carnitina te ajuda se seu BF estiver baixo. Se estiver muito alto nem adianta. Ja o termogenico eu nao conheço, pelo que vi é cha verde e cafe verde (nada que uma cafeina manipulada nao resolva). Tenha em mente que perder peso nao depende do termogenico, mas sim da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

se for esse diabo verde, vai te fazer perder peso rapidinho:

 

diabo-verde.jpg

 

Brincadeiras à parte, o suplemento Diabo Verde basicamente é cafeína+chá verde; o efeito termogênico é mínimo. L-Carnitina, por outro lado, é um lixo completo.

 

Nenhum termogênico vai te fazer perder peso. Eles podem auxiliar na perda de peso de duas formas:

1) como estimulante, te fazer treinar de forma mais intensa, e queimar algumas calorias a mais;

2) como inibidor de apetite, te fazer comer menos (e assim você perde peso), ou fazer você seguir a dieta sem escapulidas (e assim você perde peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jureg disse:

Quer uma dica ?? Manda manipular só a cafeina ( se voce nunca tomou é bom começar com uma dose menor e ir testando) . Diabo verde tem 60 caps (cafeina+cha verde) e custa o dobro do manipulado

Já tomei sim, treino desde os 14 anos só que intercalado, agora já estou quase 4 meses seguidos e estou precisando perder uns 10 kg

2 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Diabo verde? Aquele pra desentupir cano? kkkkkk

To brincando mano... a L-carnitina te ajuda se seu BF estiver baixo. Se estiver muito alto nem adianta. Ja o termogenico eu nao conheço, pelo que vi é cha verde e cafe verde (nada que uma cafeina manipulada nao resolva). Tenha em mente que perder peso nao depende do termogenico, mas sim da sua dieta.

Pode me dar uma dica de combo ou um termogênico bom? Que realmente me auxilie a perder.

3 minutos atrás, mpcosta82 disse:

se for esse diabo verde, vai te fazer perder peso rapidinho:

 

diabo-verde.jpg

 

Brincadeiras à parte, o suplemento Diabo Verde basicamente é cafeína+chá verde; o efeito termogênico é mínimo. L-Carnitina, por outro lado, é um lixo completo.

 

Nenhum termogênico vai te fazer perder peso. Eles podem auxiliar na perda de peso de duas formas:

1) como estimulante, te fazer treinar de forma mais intensa, e queimar algumas calorias a mais;

2) como inibidor de apetite, te fazer comer menos (e assim você perde peso), ou fazer você seguir a dieta sem escapulidas (e assim você perde peso).

Massa, pode me dar alguma dica de um termogênico melhor? Na verdade quero juntar o termogênico com a dieta, pois estou precisando perder uns 10 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem ESTUDOS que apontam melhoras na resistência durante o treino com o uso de L-Carnitina, agora se o estudo foi feito em grande escala e é confiável, não sei.

Uma coisa eu sei, L-Carnitina não vai influenciar NADA na queima de gordura, não vai fazer diferença visual alguma. 

 

O que vai mandar ai é a dieta. 

Só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipealcantara disse:

Pode me dar uma dica de combo ou um termogênico bom? Que realmente me auxilie a perder.

entao... termogenico tem que ser usado na ultima fase mesmo... tipo nas ultimas semanas de cutting. Nenhum deles funciona a longo prazo. Como ja dizemos antes, o que conta realmente é a dieta. Posta sua dieta na area de avaliaçao que o pessoal ve se ta legal e te da dicas pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...