Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

STANOZOLOL CICLO SO UM STER

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é hunter.

tenho 26 anos.

bf de 18%

altora 184

peso 96,2

cintura 89,5

quadril 106

braço 39,5direito 38,5 esquerdo

dobras cutaneas

tricipial 8mm

supra iliaca 22

abdominal 20mm

QUERO FAZER UM ciclo, estou com boldenona a 3 semanas 100mg so pra testar.

gostaria de estar mandando stanazolol 100mg/ml 3ml por semana.

300mg semana dia sim dia nao por 8 semanas

+ boldenona conclui em 5 semanas. almentar a dose pra 200mg/semana segunda e quinta.

quanto de massa posso ganhar, e qual seria possíveis colaterais de alguém que ja tomou algum relato ?

gostaria de saber tambem se vale a pena quero fazer isso pra da um up na academia e ciclar mesmo so no próximo ano. 2018

Editado por HunterMRA (veja o histórico de edições)

Postado

Se você transa de costas, vai fundo.

Com esse BF você devia estar fazendo dieta e não tomando bomba. Se é pra tomar toma direito, não faz essa besteira aí.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, MBD disse:

Se você transa de costas, vai fundo.

Com esse BF você devia estar fazendo dieta e não tomando bomba. Se é pra tomar toma direito, não faz essa besteira aí.

você esta falando de transar com esse bf meio foda alguma menina querer transar com um gordo ... quero usar stanazolol justamente pra isso.

Editado por HunterMRA (veja o histórico de edições)

Postado

O que o MDB quer dizer é que você vai ficar brocha.

Mas sinceramente, nao vale a pena, treina natural o resto do ano com foco na dieta e treino que vai ser mais vantajoso que usar essas paradas ai agora pra só ciclar de novo em 2018. 

Faz um shape decente que os ganhos com o ciclo de 2018 vão ser mais sólidos.

Postado
1 hora atrás, HunterMRA disse:

você esta falando de transar com esse bf meio foda alguma menina querer transar com um gordo ... quero usar stanazolol justamente pra isso.

Usando stano o maximo que vais transar é com outro homem, já que teu piru vai servir só pra mijar.

BF SE REDUZ COM DIETA.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.