Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Plus Probiotica


slashlyro

Posts Recomendados

Pessoal qual a opinião de vocês:

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Informações Nutricionais

Porção: 3,2g (4 cápsulas de 800mg)

Valor energético 12 Kcal

Vitaminas B6 1,3 mg

Leucina 1300 mg

Isoleucina 930 mg

Valina 930 mg

Sugestão de Uso: Consumir 4 cápsulas ao dia, sendo 2 antes e 2 logo após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

ja tomei esse BCAA e recomendo de olhos fechados

alem dele tem o azulzinho da body action que tem 1g de BCAA e uma concentração bem alta de leucina, mas eh 65 pratas cada pote com 120 capsulas

recomendo tb o Dymatize

os tres sao excelentes, o que vai importar memo eh a concentração que vc vai tomar, tome pelo menos de 8 a 10g de BCAAs por dia dividindo entre as refeições, isto eh 3x4 da Probiotica ou 3x3 da Body Action por exemplo

e nao se preocupe, BCAA eh um excelente suplemento, só que nao adianta nada tomar 2 ou 3g por dia, eh melhor come um ovo frito kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um BCAA da Body Action q sai bem em conta e é compátivel com o da Probiótica é o BCAA 2400 da Body Action inclusive finalizei meu BCAA Plus da Probiótica semana passada e comecei a usar o da Body Action, realmente é como os companheiros disseram ai em cima de nada vai adiantar usar uma dosagem baixa, procure usar por volta de 8gr por dia q va iser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei um da marca "Steel" acho, 3000. Pow, eu tomava 2 antes e 2 depois. Sentia um efeito. E o whey que eu tomava era bodyaction...2 whey. :lol:

Agora acabou tudo e nem sei o que comprar, só estou visando mesmo Probiotica agora. 3 meses de academia ainda AUHAUHAUHAUAhuah

Editado por FalcoTighField
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ?

você acaba com um pote por mês (no mínimo). Acho que isso não compensa não pra você,mesmo se fizesse esse efeito todo, saí muito caro --''

Eu tomava 4 antes e 4 depois,nada mais.

dura uns 10 treinos cada pote, mais eu to tomando da dynamiclab entao por mes sai uns R$115 de bcaa, se for comparar com whey nem tá tao caro nao Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma duvida, nos dias off eu tomo meu whey protein pela manhã assim que eu acordo, devo tomar o bcaa nos dias off tb? em outro horário?

Pelo que já li lá no site sobre BCAA nos dias off não precisa, pois ele é muito fácil de ser conseguido na dieta.

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/#more-569

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Então é bobagem tomar 4 antes e 4 depois? Abraços. B)

Não, não é bobagem,

vou te falar o que eu estou fazendo atualmente pra vc ter uma ideia e tirar suas proprias conclusoes

*tomo 3 de manha assim que acordo, meia hora antes do cafe

*mais tres no meio da manha

* dai tomo 4 antes do treino que é as 2:30 (meu almoço eh ao meio dia) e dois depois (3:30)

* mais tres no fim da tarde

* e outros 3 antes de dormir

Conclusao: excelentes resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...