Postado 20/12/2016 às 16:32 12/20, 2016 Altura: 1,87 Peso: 100kg Idade: 20 anos BF: 25~30% Objetivo: perder 20kg em 5 meses. Total de calorias: 1800~1900kcal Défice calórico diário estimado: 1000kcal Rotina de treino: ABC2X Dia do lixo aos sábados. Suplementos: Albumina Macros Proteína: 160g Gordura: 60g Carbo: 155g Horários: Refeição 1: 6h Refeição 2: 12h Refeição 3: 16h (pós treino) Refeição 4: 19h Refeição 1 Refeição líquida (comida sólida de manhã não desce pra mim) 30g Albumina 300ml Leite Integral 20g Cacau 15g Açúcar (2,3 ou 4)* 100g Arroz Cozido 50g Feijão Cozido 150g Patinho ou Filé de Frango (peso crú) 10g Azeite (2,3 ou 4)* 130g Macarrão Cozido 150g Patinho ou Filé de Frango (peso crú) 10g Azeite Manter um défice tão alto em um período de 5 meses é prejudicial a saúde? Mudar a rotina de treino é uma boa? Tipo, AB2x com menos volume. ------------ *Poderei intercalar as refeições. Ambas possuem a mesma quantidade de macronutrientes Editado 20/12/2016 às 16:34 12/20, 2016 por fairi_bleidi (veja o histórico de edições) Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 20/12/2016 às 16:45 12/20, 2016 Uma sugestão, dê uma lida nos tópicos sobre nutrição. Sem querer ofender, mas essa dieta ta horrorosa: a distribuição dos macros, o déficit calórico, acho que ta faltando um pouco de leitura.
Postado 20/12/2016 às 16:46 12/20, 2016 Supermoderador Seu GCD não passa de 2700 calorias, talvez um pouco menos. A dieta não tem um deficit tao alto quanto você imagina mas mesmo assim eu SUGIRO começar com um deficit menor e ir progredindo (o deficit) aos poucos. EU usaria um pouco mais de gordura e proteina. Retiraria aquele açucar, completamente desnecessário. Com o tempo iria reduzindo os carbos enquanto adiciona aerobicos para aumentar o deficit. Quanto a dieta em si, extremamente pobre em micros e fibras, sugiro rever estes pontos. Quanto ao tempo em deficit, é extremamente nocivo para o SNC. Deficit calorico é MUITO estressante e o corpo cobra o preço por isso. Por ultimo, EU não acho legal mexer no treino quando inicia uma dieta restritiva. ACHO que o melhor é apenas reduzir o volume, aos poucos. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/12/2016 às 17:27 12/20, 2016 Autor 27 minutos atrás, _brunno_ disse: Uma sugestão, dê uma lida nos tópicos sobre nutrição. Sem querer ofender, mas essa dieta ta horrorosa: a distribuição dos macros, o déficit calórico, acho que ta faltando um pouco de leitura. O que está de errado na distribuição dos macros? A alta quantidade de carbo? Eu mantenho uma rotina de estudos bem intensa (8h horas por dia), e sinceramente é impossível ficar com as caras nos livros sem açúcar no sangue, eu já tentei, e não consigo, o rendimento fica péssimo. A respeito do défice, meu bf está bem alto. Não quero manter 10 meses de dieta com défice de 500kcal(recomendado) pra perder 20kg. 35 minutos atrás, busarello disse: Seu GCD não passa de 2700 calorias, talvez um pouco menos. A dieta não tem um deficit tao alto quanto você imagina mas mesmo assim eu SUGIRO começar com um deficit menor e ir progredindo (o deficit) aos poucos. EU usaria um pouco mais de gordura e proteina. Retiraria aquele açucar, completamente desnecessário. Com o tempo iria reduzindo os carbos enquanto adiciona aerobicos para aumentar o deficit. Quanto a dieta em si, extremamente pobre em micros e fibras, sugiro rever estes pontos. Quanto ao tempo em deficit, é extremamente nocivo para o SNC. Deficit calorico é MUITO estressante e o corpo cobra o preço por isso. Por ultimo, EU não acho legal mexer no treino quando inicia uma dieta restritiva. ACHO que o melhor é apenas reduzir o volume, aos poucos. A respeito dos micros, uma boa alternativa seria um multivitamínico? A respeito das fibras, o uso de alimentos integrais é uma boa alternativa? Vou acrescentar aveia no lugar do açúcar. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 20/12/2016 às 18:18 12/20, 2016 Supermoderador Para os micros o ideal é variar mais os alimentos na dieta E usar um multi. Para as fibras o ideal é estudar sobre fibras soluveis e insoluveis e inserir, na dieta, alimentos que mantenham estas balanceadas. Quanto ao deficit, um deficit muito alto significa stress muito alto e estagnação muito rapida. O maior erro de quem quer baixar BF é a pressa... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar