Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Clembuterol Relato


Posts Recomendados

2 horas atrás, TheAMD disse:

 

eu vi esse cetotifeno, parece que ele pode fazer com que os receptores demorem + para se esgotar ( e acabar com a efetividade do clenbuterol )

não pesquisei ainda muito a respeito, mas uma coisa que me assustou é que um dos colaterais mais comuns do cetotifeno é o aumento de peso, ai é complicado né...

 

onde você iria comprar o franol? porque ele é proibido...

franol é um medicamento que há muitos anos atrás era utilizado por conter efedrina, porém a mesma foi proibida a muitos anos.

cara tem um monte de farma q vende (sem receita)

pelo q eu sei não foi proibido, e sim pararam de fabricar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Jornal disse:

Farmacia online. Procure ai na net, na Ultrafarma sempre tem.

tem não, na região procurei em 11 farmacias e nada, tanto o franol quanto o marax, na internet não encontrei em lugar nenhum também, estou no meio do cutting 1 mês e meio só com cafeina, agora que ia entrar a efedrina eu não estou achando :(, estou pesquisando sobre sabultamol pra vê se vale a pena eu incluir no lugar da efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem não, na região procurei em 11 farmacias e nada, tanto o franol quanto o marax, na internet não encontrei em lugar nenhum também, estou no meio do cutting 1 mês e meio só com cafeina, agora que ia entrar a efedrina eu não estou achando :(, estou pesquisando sobre sabultamol pra vê se vale a pena eu incluir no lugar da efedrina.

Clenbuterol não seria uma boa pra vc? É bem mais facil achar, qualquer casa veterinária tem, na Internet acha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jornal disse:

Clenbuterol não seria uma boa pra vc? É bem mais facil achar, qualquer casa veterinária tem, na Internet acha fácil.

Da ultima vez que usei tive bons resultados, mas os colaterais acabaram comigo, mal conseguia pensar... minha cabeça doía em todas as partes possíveis, colaterais muitos fortes com pouca quantidade de clenbuterol. não pretendo corre esse risco novamente... Eu estava pensando no aerolin que age da mesma forma mas um pouco mais fraco tanto no efeito quanto no colateral.

O que acha? não achei ninguém "conhecido" do youtube falando sobre aerolin, e também poucos relatos no forum...

Editado por h1kenzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TheAMD disse:

 

eu vi esse cetotifeno, parece que ele pode fazer com que os receptores demorem + para se esgotar ( e acabar com a efetividade do clenbuterol )

não pesquisei ainda muito a respeito, mas uma coisa que me assustou é que um dos colaterais mais comuns do cetotifeno é o aumento de peso, ai é complicado né...

 

Esse colateral do cetotifeno se dá pelo aumento do apetite (muito leve), então vc engorda porque tem vontade de comer, mas é tranquilo de controlar, não rolou comigo nenhuma das 3 vezes..

Dá uma pesquisada, eu acho mto importante junto com o clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ao Concluir Minha Pesquisa com base Científicas Extrair um Resumo do estudo:

 

 Clembuterol

Clembuterol é um beta-2 agonista/antagonista seletivo usado como broncodilatador. Sua função é estimular os receptores beta-2 (localizados no pulmão por exemplo) e produzir respostas adrenérgicas. Por ele ser seletivo, apresenta muito pouca ação nos receptores beta-1 (localizados no coração por exemplo) evitando efeitos cardiovasculares.

Ação

Clembuterol aumenta a temperatura corporal (termogênese) através do aumento da ação das mitocôndrias, aumenta a taxa de metabolismo basal e diminui o apetite(ISSO EXPLICA MEU POST NO COMEÇO ehehehe  ), em parte, como os beta-2 agonistas estimulam diretamente as células adiposas e aumenta a lipólise. E, assim como todo beta-2 agonista, clembuterol diminui a sensibilidade à insulina, infelizmente.

Clem é um agente muito efetivo para atletas. Irá aumentar a relação massa magra/massa gorda, através da queima de gordura e possívelmente aumentando a massa magra

Maior Capacidade de Armazenamento de Glicogênio

Tendo em vista que o músculo tem menor quantidade de glicogênio por unidade de massa de tecido, mas, considerando-se que a massa do músculo é muito maior do que a do fígado, o conteúdo de glicogênio total do músculo é expressivo: cerca de duas vezes maior que o do fígado; assim, suas reservas tornam-se expressivas para a homeostase da dinâmica funcional da musculatura esquelética. Inicialmente, avaliou-se o reservatório muscular de glicogênio de músculos normais suplementados; observou-se, na presença do CGT e do clembuterol, uma elevação do conteúdo de glicogênio, sendo esta mais relevante na presença do clembuterol, esta ação está ligada às propriedades glicogênicas e anabólicas moderadas que o agonista adrenérgico exerce no músculo.

clem5.gif

Meia Vida e Dosagem 

Clembuterol apresenta uma eliminação bifásica, isso é, ele é tecnicamente metabolisado em duas fases diferentes. Isso não é importante, uma vez que um estudo mostrou que para a maioria dos objetivos, as concentrações de clem decaem com uma meia-vida aproximada de 7-9,2 horas e sobem novamente umas 35 horas depois. Se você estiver interessado, clem tecnicamente decae bifasicamente em 10 e depois 36 horas. Para os nossos objetivos a dose deve ser tomada de acordo com a meia-vida de 7-9 horas, sendo as doses divididas de 3.5-4.5 horas após o despertar, parando-se cedo o suficiente para conseguir dormir. Clembuterol pode causar insônia e ansiedade (assim como todos os estimulantes). Recentemente tornou-se popular ingerir apenas uma dose de clem pela manhã, e isso não esta errado. Porém, baseado na taxa de eliminação corpórea é recomendada uma dose de 20mcg ao acordar, uma mesma dose um pouco mais tarde e mais uma vez mais tarde (sendo possível tolerar os efeitos colaterais). Deve-se começar então com uma dose de 20mcg e repetir esse mesma dose mais duas vezes no dia se for tolerável (os efeitos colaterais diram: tremedeira, sudorese e outros efeitos clássicos dos estimulantes). Então pode-se começar a aumentar dose gradualmente. Uma dose de 60-120mcg dia é o suficiente e mais segura. Mantenha sua pressão arterial abaixo de 140/90, para manter uma segurança (se aumentar muito, diminua a dose). Monitore também a temperatura corporal (com base em uma temperatura basal tirada semanas antes do uso de clem), durante o uso. Quando ela retornar aos níveis anteriores significa que os efeitos termogênicos estão começando a decair.

Uso Prolongado

Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15).
Outra opção é tomar Benadril em doses de 50-100mg antes de dormir. Benadril também é um anti-histamínico. Os beta receptores são ligados a membrana fosfolipídica da célula. A estabilidade da membrana muito influencia na função dos receptores. A ligação dos beta agonistas a seus receptores promove uma metilação nesses fosfolipídeos. Issa ativa a enzima fosfolipase A2 que quebra a membrana. Essa alteração na estrutura que resulta na dessensibilização. Assim, agentes que inibam a fosfolipase A2 diminuem esse efeito. Benadril age dessa forma.A inibição da fosfolipase A2 por esse fármaco evita a quebra dos fosfolipídeos metilados e torna a membrana mais estável, e com isso os receptores continuam funcionando apropriadamente.

Clembuterol x Fadiga

Alguns estudos indicam diminuição da performance em exercícios cardiovascular com clembuterol(9), enquanto outros mostram sua capacidade de aliviar os sintomas da asma induzidos pelo exercício(10). Claramente, esse composto apresenta diferentes efeitos em diferentes pessoas. Deve-se administrar potássio em uma boa quantidade (para evitar cãimbras), água e taurina, uma vez que o clem provoca depleção dessa substância. 
Clembuterol também parece diminuir a resistência a fadiga. Nesse estudo foi notado o aumento da atividade da enzima fosfofrutoquinase (um marcador do metabolismo glicolítico anaeróbico) e diminuição da atividade da enzima citocromo oxidase (um marcador do metabolismo mitocondrial aeróbico). Esse decréscimo no metabolismo mitocondrial aeróbico e aumento da taxa de hidrólise do ATP na miofibrila, reduz a resistência a fadiga.

clem8.gif

 

Aumento dos Niveis mRNA IGF-1

A composição muscular e o tamanho da fibra aumentaram com o uso do clem(14). Uma outra hipótese é que o clembuterol induz a formação de IGF-1 no local. Em um estudo onde usou-se ratos, clembuterol induziu um aumento dos níveis de mRNA IGF-1, IGF-proteína ligante-4, sendo isso associado a um aumento de IGF-1 no músculo(19):):):). Isso é, ativou a expressão de IGF-1 no músculo esquelético em dois níveis: peptídico e mRNA e essa pode ser a explicação para o efeito anabólico relatado no uso de clembuterol.

clem5.gif

 

Editado por Bruno_Geovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...