Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Clembuterol Relato


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Bruno_Geovani disse:

CLEM Apenas ele  como termogênico! 

 

Sim, eu não tenho intenção de misturar com cafeína...digo se alguém que usou 420mg de cafeína por dia e sentiu os efeitos colaterais dela poderia usar o Clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, nwalker disse:

 

Sim, eu não tenho intenção de misturar com cafeína...digo se alguém que usou 420mg de cafeína por dia e sentiu os efeitos colaterais dela poderia usar o Clembuterol.

a sim, vamos lá se vc voltar uma pagina tem tudo que citei em um texto extraído de pesquisa é relativo, tem pessoas  que tem muito colateral outras poucas, de Inicio acompanhe os batimentos cardíacos  aferindo a pressão, aspirina e dipirona para suposta dor de cabeça e um alimento rico em Potássio para evitar câimbras   uma vez que o clem provoca depleção dessa substância  Prestar atenção na Dosagem e ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos  Antes e Depois,  Como Prometido!  

 

Continuando o ciclo... os colateiras Diminuíram  as dosagem aumentaram para 6ml/dia

 

Uma Duvida  Será  que Cheguei  no   bf 18%?

Untitled-1.jpg

7 minutos atrás, M4we1s disse:

Acompanhando.  Resultados bons para uma semana de uso. 

 acho que não esclareci Direito Peço desculpa,  meu ciclo começou 5/12 até 20/12 e 5/01 até 20/01 então estou  no segundo mês do ciclo  no total entre off e on  são 37 dias de ciclo ou 5 semanas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que voce precisa de aerobicos... ao menos com eles voce vai modelar melhor essa perca de gordura, clemb é bom pra fazer isso quando ja se tem uma massa boa por tras e tal, mas pelo que vi na sua foto, voce ta meio fora de forma... da uma pegada ai no cardio, que vai melhorar! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2017 at 03:25, Jonas Freitas disse:

Mano, acho que voce precisa de aerobicos... ao menos com eles voce vai modelar melhor essa perca de gordura, clemb é bom pra fazer isso quando ja se tem uma massa boa por tras e tal, mas pelo que vi na sua foto, voce ta meio fora de forma... da uma pegada ai no cardio, que vai melhorar! abraço

Olá Jonas,todo meu relato  está no começo  do post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 at 23:39, Felipe666 disse:

As mudanças foram poucas, provavelmente só água.

 

Como estão seu macros? Tem certeza que você se dá melhor com low carb? 

por esse angulo aparenta msm mas, com base de fotos,peso e BF estou Continuando a perder Gordura Corporal fiz a pesagem ontem e estou com 85 kg l!

 os macros estão assim: 

 

Fat 
35 %
Carbohydrates 
25 %
Protein 
40 %

 

Ciclano Carboidrato,

 

A certeza sim! pois sou do bio tipo Endo, 

Postarei as medidas depois que o adipômetro chegar 

 

Sexta, dia 20 foi o último dia do CLEM, serão 15 off retornando dia 5 de fevereiro a terceira parte do ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...