Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Animal Pak (Universal) + O Básico


zecarlinhos

Posts Recomendados

3º Treino

C - Perna

Disposiçao: Acima do normal

Força: Um pouco acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Um pouco abaixo do normal

Focus: Acima do normal

OBS: Caraca, hoje o treino foi show de bola. Eu sinceramente não gosto de treinar pernas treino porque é preciso mesmo, e sempre no meu treino de pernas eu fico meio desanimado e tal, com vontade de acabar o treino logo. Mas hoje foi diferente senti uma "sensação" diferente, fui animado pra treinar, super concentrado e sem enrolação olhando toda hora no relógio pra ver se já tinha dado o tempo de descanso, e foi chegando no final do treino eu não queria parar mais, vamos ver se amanhã no treino de ombro e trapézio essa "sensação" vai continuar ou se foi apenas um efeito placebo, se for resultados mesmo do produto parece ser excelente, vamos ver.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3º Treino

C - Perna

Disposiçao: Acima do normal

Força: Um pouco acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Um pouco abaixo do normal

Focus: Acima do normal

OBS: Caraca, hoje o treino foi show de bola. Eu sinceramente não gosto de treinar pernas treino porque é preciso mesmo, e sempre no meu treino de pernas eu fico meio desanimado e tal, com vontade de acabar o treino logo. Mas hoje foi diferente senti uma "sensação" diferente, fui animado pra treinar, super concentrado e sem enrolação olhando toda hora no relógio pra ver se já tinha dado o tempo de descanso, e foi chegando no final do treino eu não queria parar mais, vamos ver se amanhã no treino de ombro e trapézio essa "sensação" vai continuar ou se foi apenas um efeito placebo, se for resultados mesmo do produto parece ser excelente, vamos ver.

Abraços!

Tomei a primeira dose do jack3d hoje e fui treinar pernas, ombro e trapézios, fico igual a vc todo desanimado pra perna, mas esse treino também foi diferente, e no ombro fiz as séries bem mais facilmente, como tô na última semana do m-drol, o aumento de massa deu uma ajuda, mas o jack3d deu um bom efeito, placebo ou não eu aprovo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanho ai zé do sk8 !!

karaka parabens BF mto bom hein !!!!

PArabens belo cutting vc fez !!!

agora eh só jogar mas massa no shape !!

acompanhando em Ze !!!

PArabens novamente !!!

Hehe... vlw brother!

O objetivo agora é continuar com a dieta hipocalórica pra tentar segurar o máximo possivel o BF e quem sabe até baixar mais um poquinho. :D

Abraços!

Tomei a primeira dose do jack3d hoje e fui treinar pernas, ombro e trapézios, fico igual a vc todo desanimado pra perna, mas esse treino também foi diferente, e no ombro fiz as séries bem mais facilmente, como tô na última semana do m-drol, o aumento de massa deu uma ajuda, mas o jack3d deu um bom efeito, placebo ou não eu aprovo ! :D

Pois é Gustave, o negócio parece ser bom mesmo, vamos ver no treino de amanhã se vai ser a mesma coisa.

Abraço!

Acompanhando

ps: Que fera o cutting que vc fez, preciso fazer um desses...hehehe biggrin.gif

Vlw por acompanhar brother!

como foi o cutting q vc fez?

vc relatou aqui?

Não, não relatei!

Propionato + stano oral + pulmonil + EC + Lipo 6 black!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propionato + stano oral + pulmonil + EC + Lipo 6 black!

belo cutting meus parabens !!

escolheu as drogas certas kkkk !!

continue assim tbm vo tentar manter meu bf baixo dpois do meu bulk !!!

abraços e vamo q vamO !!!!!!!!!

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí parceiro!

Acompanhando porque vou usar o Jack3d após o carnaval e como muitos, tenho MUITAS dúvidas a respeito do Animal Pak!

Tenho alguns amigos que veneram este produto, que se alguém fala mal do Animal Pak é como se estivesse xingando a mãe do cara hehehe! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí parceiro!

Acompanhando porque vou usar o Jack3d após o carnaval e como muitos, tenho MUITAS dúvidas a respeito do Animal Pak!

Tenho alguns amigos que veneram este produto, que se alguém fala mal do Animal Pak é como se estivesse xingando a mãe do cara hehehe! :lol:

E ae Coldfire, vlw por acompanhar brother!

Pois é cara, eu também tenho alguns amigos que adoram esse negócio viu, tenho muita curiosidade a respeito do Anima Pak, agora vou tirar minha própria conclusão do produto.

Abraços!

_____________________________________________________

Galera, o Animal Pak acabou de chegar, portanto hoje já começo a toma-lo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...