Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Dura, oxan, stan


Posts Recomendados

51 minutos atrás, MBD disse:

 

A queda de cabelo está te incomodando? Se sim, acho que já sabes que deves para com a oxa e a trembo... Manda um sam-e e quem sabe até uma finasterida em doses baixas... Tens que avaliar o quão suportáveis e importantes são os colaterais pra ti cara. Exames em hormonizados não dizem muita coisa.

 

39 minutos atrás, antigoargos disse:

MBD já deu ótimas dicas, concordo com ele.

Ocasionar, a grosso modo, queda de cabelo mesmo, esse cenário por pouco tempo não é muito problema do ponto de vista de saúde.

Oxan é boa :D olha o DHT bunito que só... rsss , mas... ja vimos que tem tendência né? então cuidado redobrado e pense bem antes de usar derivados do dht de novo, principalmente 2 ao mesmo tempo.

O cenário hormonal tá bem zuado, mas, tudo controlável e já está no caminho certo, o dht tem que avaliar, finasterida ou retirar as drogas... decisão sua, mas, saiba que depois do ciclo, tende a normalizar e voltar ao 'normal', mas, pode ser que fique com cabelo muito ralo/falhas ate lá, então, decida com cuidado.

Então em relação ao colateral da queda de cabelo eu nao preocupo nao! Fiquei preocupado se poderia ter algo como baixa na libido, disfunção eretil ...

Esperava no mínimo que a oxan fosse boa, manipulei na farmacia que é considerada a melhor por aqui ehehe.

Então ja encerrei o stano e daqui uns 10 dias vou encerrar o oxan, vou até aumentar a dose dela...

vou colocar trembo por pouco tempo e depois quero dar fim a isso de ciclo e ficar num cruise eterno eheh

 

8 minutos atrás, carlosoliveira disse:

0,5g de anastro totalizando 1 mg por semana não é mt pra 250 mg de testo??? 

 

Acho que isso varia de pessoa para pessoa, com 1mg por semana o meu E2 ta até um pouco alto ne, mesmo dentro da faixa e normalidade. Tem gente q com 250mg/semana nem precisa de anastro srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, strongHope disse:

 

Então em relação ao colateral da queda de cabelo eu nao preocupo nao! Fiquei preocupado se poderia ter algo como baixa na libido, disfunção eretil ...

Esperava no mínimo que a oxan fosse boa, manipulei na farmacia que é considerada a melhor por aqui ehehe.

Então ja encerrei o stano e daqui uns 10 dias vou encerrar o oxan, vou até aumentar a dose dela...

vou colocar trembo por pouco tempo e depois quero dar fim a isso de ciclo e ficar num cruise eterno eheh

 

 

Acho que isso varia de pessoa para pessoa, com 1mg por semana o meu E2 ta até um pouco alto ne, mesmo dentro da faixa e normalidade. Tem gente q com 250mg/semana nem precisa de anastro srsr

Tipo, disfunção erétil é possível sim, falta de libido, ejaculação precoce... tudo possível.. por E2/Prolac, mas, se não sentiu até agora e já está tratando, não deve sentir :D

 

É IA é bem individual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...