Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido, Resultado de Exames - ajuda


Posts Recomendados

Ola pessoal, no começo do ano fiz umas cagadas ai
sai de um ciclo de 10 sem de enant/deca ... achei q nao tinha sido boas as drogas
e ja entrei em mais um ciclo com low doses de enant + dianabol comprimido
e na tpc utilizei apenas 1 comp de tamox por dia por 30 dias
nao senti nenhum sintoma de aromatizaçao entao usei anastro apenas na metade pra frente do segundo ciclo

algum tempo depois dessa "tpc" e até os dias atuais... venho sentindo que minha libido nunca mais foi como antes...
ja aconteceu de eu dar algumas broxadas (oque nunca houve antes do ciclo) e sinto que o apetite sexual tbm nao é mais o mesmo...
antes eu tinha bem mais vontade, e com mais frequencia... 
FIquei desconfiando que minha testo estivesse baixa ... E estava preocupado com isso faz tempo, quase comprando hcg pra ja usar as cegas...
entao o pessoal falou dos exames eu liguei pra perguntar so por curiosidade, vi que nao era tao caro e facil e rapido pra fazer...

 

 

entao, esta feito! porem, parece nao estar nada fora dos parametros que vieram no proprio exame...
apenas a prolactina um pouco mais alta, e o lh e fsh 'baixos' porem dentro dos parametros que vieram para comparar tambem
essas pequenas diferenças poderiam ser o problema?

 

segue exame

 

 

Sem título2.jpg

 

Sem título.jpg

 

Sem título3.jpg

 

Sem título4.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser dezenas de fatores, que ninguém vai conseguir responder sem uma avaliação mais específica.

mas eu chutaria, que pela prolactina alta (tendo em vista, que o normal é de 0ng a 10ng, no bodybuilding), sua dopamina pode estar baixa, e a dopamina é uma das principais (ou o principal) fator quando se fala de libido.

eu tentaria dostinex.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Roda34 disse:

Pode ser dezenas de fatores, que ninguém vai conseguir responder sem uma avaliação mais específica.

mas eu chutaria, que pela prolactina alta (tendo em vista, que o normal é de 0ng a 10ng, no bodybuilding), sua dopamina pode estar baixa, e a dopamina é uma das principais (ou o principal) fator quando se fala de libido.

eu tentaria dostinex.

 

Muito bom. É isso mesmo. A dopamina faz feedback negativo com a prolactina, se a dopa está baixa, a PRL aumenta. Essa é a explicação e talvez a causa do problema, nunca excluindo os fatores psicossociais.

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolactina vai arrebentar tua testosterona e jogar a libido lá embaixo mesmo. Estou em cetose e sentindo esses mesmos sintomas que você

 

Cuide dessa prolactina... Pessoal já te deu dicas o suficiente pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pela ajuda meus amigos! 

 

Em 27/11/2016 at 13:24, MBD disse:

Sem duvida é a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 6 dias depois o outro) devem resolver.

 

Farei dessa forma amigo, estou comprando o dostinex com 2 comprimidos nesse exato momento...

Espero que dê certo comprar sem receita pela net...

Muito obrigado e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prolactina é zica. ja tive problemas com essa belezinha. TT esta normal e prolactina começou a subir, libido no chão. 

 

Concordo com a dica do MDB. Na epoca eu nao usei DOST pra regularizar, o medico pediu para esperar. mas ai por conta entrei com naturais - Trib, VIT E e mucuna. demorou beeeeem

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/11/2016 at 13:24, MBD disse:

Sem duvida é a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 6 dias depois o outro) devem resolver.

Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex...
assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias)
Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ...
Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ?
e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...