Postado 25/11/2016 às 22:16 11/25, 2016 Ola pessoal, no começo do ano fiz umas cagadas ai sai de um ciclo de 10 sem de enant/deca ... achei q nao tinha sido boas as drogas e ja entrei em mais um ciclo com low doses de enant + dianabol comprimido e na tpc utilizei apenas 1 comp de tamox por dia por 30 dias nao senti nenhum sintoma de aromatizaçao entao usei anastro apenas na metade pra frente do segundo ciclo algum tempo depois dessa "tpc" e até os dias atuais... venho sentindo que minha libido nunca mais foi como antes... ja aconteceu de eu dar algumas broxadas (oque nunca houve antes do ciclo) e sinto que o apetite sexual tbm nao é mais o mesmo... antes eu tinha bem mais vontade, e com mais frequencia... FIquei desconfiando que minha testo estivesse baixa ... E estava preocupado com isso faz tempo, quase comprando hcg pra ja usar as cegas... entao o pessoal falou dos exames eu liguei pra perguntar so por curiosidade, vi que nao era tao caro e facil e rapido pra fazer... entao, esta feito! porem, parece nao estar nada fora dos parametros que vieram no proprio exame... apenas a prolactina um pouco mais alta, e o lh e fsh 'baixos' porem dentro dos parametros que vieram para comparar tambem essas pequenas diferenças poderiam ser o problema? segue exame
Postado 25/11/2016 às 22:37 11/25, 2016 Pode ser dezenas de fatores, que ninguém vai conseguir responder sem uma avaliação mais específica. mas eu chutaria, que pela prolactina alta (tendo em vista, que o normal é de 0ng a 10ng, no bodybuilding), sua dopamina pode estar baixa, e a dopamina é uma das principais (ou o principal) fator quando se fala de libido. eu tentaria dostinex.
Postado 26/11/2016 às 20:02 11/26, 2016 21 horas atrás, Roda34 disse: Pode ser dezenas de fatores, que ninguém vai conseguir responder sem uma avaliação mais específica. mas eu chutaria, que pela prolactina alta (tendo em vista, que o normal é de 0ng a 10ng, no bodybuilding), sua dopamina pode estar baixa, e a dopamina é uma das principais (ou o principal) fator quando se fala de libido. eu tentaria dostinex. Muito bom. É isso mesmo. A dopamina faz feedback negativo com a prolactina, se a dopa está baixa, a PRL aumenta. Essa é a explicação e talvez a causa do problema, nunca excluindo os fatores psicossociais. Editado 26/11/2016 às 20:02 11/26, 2016 por Sk8.Jr.Doctor
Postado 26/11/2016 às 21:16 11/26, 2016 Que doidera cara... seu fosse COMIGO, tomaria 1 cp de dostinex... E reflita sobre seu psico, aposto que está zoado.
Postado 26/11/2016 às 21:45 11/26, 2016 Eu indicaria você eliminar toda sua rotina, seus vícios pra reestabelecer o sistema neural da dopamina. Nofap, eliminar café, refrigerante.. talvez seja placebo, mas nao custa nada tentar
Postado 27/11/2016 às 15:24 11/27, 2016 Sem duvida é a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 6 dias depois o outro) devem resolver.
Postado 27/11/2016 às 15:36 11/27, 2016 Prolactina vai arrebentar tua testosterona e jogar a libido lá embaixo mesmo. Estou em cetose e sentindo esses mesmos sintomas que você Cuide dessa prolactina... Pessoal já te deu dicas o suficiente pra isso
Postado 1/12/2016 às 19:20 12/1, 2016 Autor Muito obrigado a todos pela ajuda meus amigos! Em 27/11/2016 at 13:24, MBD disse: Sem duvida é a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 6 dias depois o outro) devem resolver. Farei dessa forma amigo, estou comprando o dostinex com 2 comprimidos nesse exato momento... Espero que dê certo comprar sem receita pela net... Muito obrigado e um abraço
Postado 1/12/2016 às 19:44 12/1, 2016 prolactina é zica. ja tive problemas com essa belezinha. TT esta normal e prolactina começou a subir, libido no chão. Concordo com a dica do MDB. Na epoca eu nao usei DOST pra regularizar, o medico pediu para esperar. mas ai por conta entrei com naturais - Trib, VIT E e mucuna. demorou beeeeem Editado 1/12/2016 às 19:46 12/1, 2016 por leomilani
Postado 21/12/2016 às 22:29 12/21, 2016 Autor Em 27/11/2016 at 13:24, MBD disse: Sem duvida é a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 6 dias depois o outro) devem resolver. Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex... assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias) Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ... Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ? e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3
Postado 21/12/2016 às 22:47 12/21, 2016 17 minutos atrás, Guigoz disse: Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex... assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias) Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ... Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ? e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3 mas nao consegue ficar sem beber? é vicio? alguns dizem que alcool atrapalha nessa parte da libido/erecao, mas pode depender da quantidade, e tem fator de alguns se sentirem bem qnd tomam. Ai vai de voce escolher o que prefere. talvez consiga misturar sem problema, mas acho complicado afirmar algo Editado 21/12/2016 às 22:48 12/21, 2016 por gmds
Postado 21/12/2016 às 22:48 12/21, 2016 17 minutos atrás, Guigoz disse: Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex... assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias) Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ... Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ? e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3 Sim, pode afetar um pouco, mas algumas cervejas não devem acabar com tudo. O efeito é rápido, algumas horas depois já deve surtir efeito. Provavelmente os dois comprimidos serão suficientes pra deixar abaixo de 10, mas é bom refazer o exame uns dias depois do segundo comprimido.
Crie uma conta ou entre para comentar