Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido, Resultado de Exames - ajuda


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Guigoz disse:

Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex...
assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias)
Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ...
Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ?
e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3

 

mas nao consegue ficar sem beber? é vicio?

 

alguns dizem que alcool atrapalha nessa parte da libido/erecao, mas pode depender da quantidade, e tem fator de alguns se sentirem bem qnd tomam. Ai vai de voce escolher o que prefere. talvez consiga misturar sem problema, mas acho complicado afirmar algo

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
17 minutos atrás, Guigoz disse:

Bom houve um puta atraso dos correios e só ontem recebi o dostinex...
assim que cheguei em casa ja peguei e tomei 1 comprimido... ficando o proximo p/ segundo feira (6 dias)
Alguem sabe me dizer quanto tempo ele faz efeito? no final de semana tem natal em familia e tals... e eu pretendia tomar umas cervejas ...
Algum problema em ingerir um pouco de alcool no fds? Pode cortar/diminuir o efeito do remedio ou algo assim ?
e somente esses dois comprimidos serao suficiente pra baixar o preciso da minha prolactina? que no caso esta 20,3

 

Sim, pode afetar um pouco, mas algumas cervejas não devem acabar com tudo.

 

O efeito é rápido, algumas horas depois já deve surtir efeito.

 

Provavelmente os dois comprimidos serão suficientes pra deixar abaixo de 10, mas é bom refazer o exame uns dias depois do segundo comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...