Postado 22/11/2016 às 11:22 11/22, 2016 Suspiro anabólico Ingredientes 12 claras de ovos 6 colheres de leite desnatado em pó 1 colher de sopa essência de baunilha ou suco limão adoçante Modo de Preparo Bata as claras, depois o adoçante, a essência de baunilha/suco limão, e o leite em pó na batedeira, até ficar uma espuma em ponto de neve. Em uma forma, coloque papel manteiga, e unte com spray de óleo vegetal sabor manteiga. Coloque a massa do suspiro distribuída em médias gotas na forma untada. Leve ao forno médio por aproximadamente 20 minutos, ou até dourar a superfície. Preparo Assar por 20 min. Tabela Nutricional Porções: 2 Calorias: 400 kcal Proteínas: 70 g Carboidratos: 30 g !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 23/11/2016 às 01:05 11/23, 2016 Vou ver se testo daqui pra sábado, eu conheço uma receita dessa só que com açúcar, agora essa com leite é nova. Será que muda alguma coisa com leite integral? Tem como mandar foto?
Postado 23/11/2016 às 01:25 11/23, 2016 Marquei. Irei tentar fazer. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 23/11/2016 às 02:48 11/23, 2016 Autor Vou ver se testo daqui pra sábado, eu conheço uma receita dessa só que com açúcar, agora essa com leite é nova. Será que muda alguma coisa com leite integral? Tem como mandar foto? Vou fazer de novo fds e coloco a foto. Eu tb n tinha visto com leite em pó. Vou tentar fazer cm outros ingredientes. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 27/11/2016 às 19:11 11/27, 2016 Eu faço uma receita parecida, mas é um creme de chantilly. Bato as claras em neve Coloco adoçante Coloco um pouco de creme de leite e bato novamente. O negócio fica divino, é só prot e gordura e vai muito bem com frutas também. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 29/11/2016 às 11:24 11/29, 2016 Autor Em 27/11/2016 at 17:11, thalesgodoy disse: Eu faço uma receita parecida, mas é um creme de chantilly. Bato as claras em neve Coloco adoçante Coloco um pouco de creme de leite e bato novamente. O negócio fica divino, é só prot e gordura e vai muito bem com frutas também. po vou tentar tb. tentei sem o leite em pó nao ficou tao bom. mas ficou legal. Em 22/11/2016 at 23:05, NewbieTrack disse: Vou ver se testo daqui pra sábado, eu conheço uma receita dessa só que com açúcar, agora essa com leite é nova. Será que muda alguma coisa com leite integral? Tem como mandar foto? esqueci de tirar a foto. como estou fazendo sempre. farei nesse fds de novo ! !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 29/11/2016 às 13:07 11/29, 2016 1 hora atrás, leomilani disse: po vou tentar tb. tentei sem o leite em pó nao ficou tao bom. mas ficou legal. Fica bom mano, o creme de leite dá uma textura muito boa. A se usar adoçante culinário em pó ainda fica firme. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 29/11/2016 às 14:37 11/29, 2016 Autor Fica bom mano, o creme de leite dá uma textura muito boa. A se usar adoçante culinário em pó ainda fica firme. Eu uso suquinha, adoçante forneavel. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/12/2016 às 21:07 12/1, 2016 Eu fiz aqui e esqueci de botar o adoçante e.e Ficou meio salgado e sem textura de suspiro. Ficou tipo massa de pão.
Crie uma conta ou entre para comentar