Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vc tem de circunferência de cabeça?


Jornal

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Seleção Natural disse:

Porra, tenho 61 cm de cabeça e me acho cabeçudo pra caramba, quando fui tirar CNH de moto os capacetes da auto-escola nenhum cabia em mim, kkkkk.

 

Quando ando de moto taxi dificilmente o capacete cabe na minha cabeça também kkkkk.

 

2 horas atrás, Fraldexxx disse:

Acho que 61; grande pra caramba. No exército era foda, a boina sempre ficava apertada. Com o gorro era mais de boa.

 

 

hahahahaha isso ae, caras... Nosso negócio é macrocefalia, tá ligado? hahaha

 

Meus camaradas do ensino médio zoavam e tal, mas eu levava na esportiva... Com 15 anos já tinha meus atuais 1.90m... Sou largo por inteiro, cabeça, ombro, quadril, tornozelo, enfim... Odeio jogar esse papinho firula de biotipo na jogada porque não acredito nisso, mas pode-se dizer que eu tenho estrutura óssea de um típico "endomorfo"

 

Sobre essa questão de não caber as coisas na cabeça, é foda... Nenhum boné entra na cabeça e tal... Só se for uns da Diesel e olhe lá... Sempre que ando de moto com um camarada meu, tenho que usar o capacete dele (que é mais largo, mas ainda assim apertado) e dar o do carona pra ele... ahahahha

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 cm, 1,80 de altura e 85kgs.

Sabe eu era muito gordo, então isso disfarçava o tamanho da cabeça. Ai eu perdi peso, fiquei com 73 kgs. A cabeça começou a parecer ainda maior haha. Agora com peso legal, ela ainda se destaca, não sou grilado com essas coisas. Uso capacete 62 mesmo, com o tempo ele chegou ao tamanho da minha cabeça. Sabe acho que gordura corporal não tem haver com o tamanho da cabeça.

 

No quesito rosto sim, o rosto mais magro fica mais delineado, o pescoço passa a existir e não se torna uma entidade unica com a cabeça. Eu já usava capacete 62+ pesando 150kgs, usei aos 73kgs e agora com 85kgs o capacete é o mesmo. Aliás é o mesmo nas 3 passagens de peso, sou pobre e tal haha.

Só que fiquei curioso para saber o porque de sua curiosidade em relação ao tamanho da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...