Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vc tem de circunferência de cabeça?


Jornal

Posts Recomendados

1.90m, 126kg (e diminuindo), 62,5cm de cabeça

 

 

 

 

Longe de querer ser desrespeitoso ou arrogante, mas se tu saiu dessa "depressão" sozinho, então não era depressão, de fato, o que tu tinha. Tu deve só ter ficado um período triste e veio com esse mimimi depressão, mimimi

 

Depressão o buraco é mais embaixo. Experiência própria

Depressão tem autos e baixos, eu estou melhor agora o que não significa que continuarei sempre assim, logo mais algo acontece e me joga pra baixo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jornal disse:

Depressão tem autos e baixos, eu estou melhor agora o que não significa que continuarei sempre assim, logo mais algo acontece e me joga pra baixo novamente.

 

 

Tudo bem, cara. É que pra quem já teve depressão de verdade (a ponto de ficar uma semana na cama, dias sem comer, perder prova na faculdade, ir em psiquiatra e tomar medicação), dá uma certa raiva ver todo mundo tratando qualquer baboseirazinha/tristeza como depressão/episódio depressivo. Depressão, antes de tudo, é uma questão orgânica, um desequilíbrio nas catecolaminas, e não uma tristeza esporádica porque foi largada pelo namorado, tirou nota vermelha numa prova, perdeu o emprego ou qualquer outra coisa desse tipo

 

Mas enfim, bora deixar esse papo de lado. Meus dados, relativos ao tópico, estão ali em cima

 

Abraços

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Depressão tem autos e baixos, eu estou melhor agora o que não significa que continuarei sempre assim, logo mais algo acontece e me joga pra baixo novamente.

Desconsidera esse maluco, só fala merda. A depressão dele é séria, a tua é só baboseira, diagnóstico dado baseado em nada com formação acadêmica nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidera esse maluco, só fala merda. A depressão dele é séria, a tua é só baboseira, diagnóstico dado baseado em nada com formação acadêmica nenhuma...

Sim sim minha depressão é besteira mesmo.

Sem apoio familiar nenhum, sem amizade nenhuma(só online), sem ninguém pra conversar(tem mais de 1 ano que eu não "bato papo" com alguém, só converso o necessário no trabalho e só.), desde a infância sempre fui zoado por ser extremamente raquítico e pequeno, anos e anos de humilhação e rejeição por parte de todos, sou feio, pobre, agora que as coisas tão mudando em meu corpo, tou mais músculoso e forte, mas ainda magro, aparentemente motivos pra desenvolver depressão não tem, não é mesmo?

Dai vc soma todos esses desgostos da vida com 2000~2100ng/dl de testosterona(250mg/week) constantes em meu sangue, com treino em progressão de carga(treino cabuloso e macabro estilo colleman, indo no limite maximo, falhando no agachamemto/supino etc), mais motivos pra desequilíbrar o psicológico e favorecer uma piora do quadro de alguém todo desajustado.

Eu tive vários sintomas de depressão, desde falta de ânimo pra tudo, perdi minhas forças, não conseguia treinar, ausência de fome, passava maior parte do tempo trancado no quarto na cama, tinha pesadelos, vontade de suicidio etc etc etc acho que nem preciso de profissional para dar o diagnóstico, tudo tão claro quanto o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jornal disse:

Dai vc soma todos esses desgostos da vida com 2000~2100ng/dl de testosterona(250mg/week) constantes em meu sangue, com treino em progressão de carga(treino cabuloso e macabro estilo colleman, indo no limite maximo, falhando no agachamemto/supino etc), mais motivos pra desequilíbrar o psicológico e favorecer uma piora do quadro de alguém todo desajustado.

esses fatores q vc citou não contribuem para depressão, muito pelo contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses fatores q vc citou não contribuem para depressão, muito pelo contrário...

Quantas vezes vc ja treinou agachamento até falhar? Supino até falhar? Vc ja testou seus limites? Vc dá seu sangue treinando cada treino como se fosse o último? Se não, nunca terá noção do quão impactante é para o psicológico exigir ao máximo do corpo.

Minha genética não favorece, se eu quiser evoluir tenho que me desdobrar e fazer por onde, só eu sei as dores que senti pra chegar onde cheguei, de 38kg barrigudo pra 68kg secos foi uma longa e sofrida batalha, e tou na luta pra chegar onde todos dúvidam que chegarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jornal disse:

Quantas vezes vc ja treinou agachamento até falhar? Supino até falhar? Vc ja testou seus limites?

cara, vc supina até a barra estar presa no seu peito?

 

falha em compostos é, obviamente, contraproducente, e vc poderia evitar isso, nao compensa cxb pro SNC

mas mesmo assim, puxar ferro ocupa sua mente, te deixa ocupado e não te faz pensar em coisas ruins

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

62,5cm de cabeça

Porra, tenho 61 cm de cabeça e me acho cabeçudo pra caramba, quando fui tirar CNH de moto os capacetes da auto-escola nenhum cabia em mim, kkkkk.

 

Quando ando de moto taxi dificilmente o capacete cabe na minha cabeça também kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...