Ir para conteúdo

Posso Tomar Junto?

Frost

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novato aqui e, queria tirar uma duvida, tenho alguns meses de malhação e quero começar uma suplementação, me informei bastante sobre, proteina e carboidrato, então achei que sai mais em conta tomar Malto Dextrin e Albumina, mas vai a pergunta:

Eu posso de manhã tomar os dois suplementos juntos "num mesmo copo"? acordo as 7h.

Quem puder me aconselhar em algo, eu acordo as 7 e por volta das 8 vou pra academia.

Postado (editado)

Isso porque pesquisou né amigo?

Pode sim.. sem problemas.

Continue pesquisando mais sobre o horario de cada suplemento e a diferença entre Whey e albumina..

Abraço!

@EDIT - Lembre-se que a alimentação é muito importante , não adianta tomar malto e albumina e o restante da dieta ser uma merda...

tente se alimentar de 6 a 8 vezes por dia , Se quiser monte uma dieta de acordo com as regras do forum , e poste ela aqui que agente da uma olhada!

Editado por Outlaw
Postado

cara, se pode, mais albumina é uma proteina de média/lenta absorção, dps do treino é aconselhavel uma de rapida absorção, o whey protein é de rapida absorção, caso ache whey caro, de uma olhada aqui na parte de venda do forum, tem whey a 32R$ o kg! ;D

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...