Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A rotina disciplinada do Chez


Chez

Posts Recomendados

Opa, bora, mas aviso que mesmo nos confins do Parque do Ingá a Lei de Gil ainda é vigente. Abraços héteros.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comi um pequeno rodízio de costela acompanhada de cerveja e coca. Acho que as calorias fecharam.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O café da manhã foi um shake bem regado, dada a preguiça que residia em mim kkkkkkkk. Whey, albumina, leite, achocolatado, café.... Não contei, mas foi coisa pra caralho.

Almoço foi charque ao molho + arroz com feijão. Até que estava bom.

Nadei as 15h. Estava quebrado, mas a piscina geladinha me deixou muito feliz. Além das doses de vitamina D, tomando sol na lomba e ficando com marca de sunga.

Assim que cheguei em casa comi 6 ovos fritos em duas colheres de manteiga + queijo parmesão ralado e mais leite com achocolatado.

Estou enrolando para montar uma dieta descente, mas essa estratégia de comer muitas calorias em poucas refeições e priorizando proteínas e gorduras do meio dia para frente tem me mantido bem.

Vou tirar um dia para contar os macros do que como e ter uma base.

Ainda estou decidindo a última refeição.

Estou tomando multivitaminico SunVite da SundownNaturals e um manipulado de Vit D3 5000ui + zinco 15mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o café da manhã foi frango assado, bolacha de maizena e sprite. Hue

Almocei em um self service, muito bom. Yakisoba, costela, maionese, repolhinho.... Calórico.

Treinei agora, mas suprimi costas e abdome pois terrei na quarta e nadei na quinta, estou acabado demais para isso.

-Agachamento ?x?

Começando com 90kg x5, fui fazendo até 140kg x1. Passando da paralela, postura perfeita diga-se de passagem.

-Supino 5x5

Esse não rendeu muito. 100kg, não mudei a carga. A natação deixou tudo meio zoado.

-Roscas ?x?

Direta, alternada, martelo, scott... Fui fazendo o que tinha vontade com halteres de 18 a 12kg, variando entre 8 reps e "perdi as contas".

-Paralelas 2x falha

.

Próxima refeição há de ser decidida.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...