Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dosagem e perda de libido com queda de cabelo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, moriarty775 disse:

Olá!

Vou ser bem direto:

Usei 3 deca 50mg e 3 testex. tem risco disso ter me causado calvície e difunção erétil?

 

Eu sei q a dose n é de ciclo, eu iria fazer um ciclo mas nãod eu certo parei nisso.. Só q bateu a neura, por favor me ajudem

 

 

Quando tu fala no passado, "ter causado" presumo que tu já esteja sofrendo esses colaterais, certo?

 

Sim, a resposta é sim. Aliás, grandes chances de ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Quando tu fala no passado, "ter causado" presumo que tu já esteja sofrendo esses colaterais, certo?

 

Sim, a resposta é sim. Aliás, grandes chances de ser isso.

 

 

sim, estou com muita queda, mas na minha família não tem calvos. Apenas essa pequena quantidade q nem foi um ciclo pode causar de forma permanente tanto a perda de cabelo quanto a libido?

fiz exames e o endrocino disse q está na normalidade, mas eu n sinto quase nda de libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, moriarty775 disse:

 

 

sim, estou com muita queda, mas na minha família não tem calvos. Apenas essa pequena quantidade q nem foi um ciclo pode causar de forma permanente tanto a perda de cabelo quanto a libido?

fiz exames e o endrocino disse q está na normalidade, mas eu n sinto quase nda de libido

 

Permanente não é, normalmente é reversível. "fiz exames e o endocrino disse que está na normalidade".... kkkkkkk... esses endócrinos...


Tens eles aí? Posta todos que foram feitos, por favor. De preferência posta com as referências do laboratório também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, moriarty775 disse:

 

 

Cara faltou o exame de estradiol, LH e FSH.


A prolactina está alta demais, BEM alta. Me admiro que você não esteja lactando nos mamilos (é sério). Até está sinalizado ali que está acima. Porém não adianta tratar a prolactina sem saber como está o estradiol, pois ele é o indutor dela. Grandes chances de ele estar alto também.


Tens como ir no laboratório e fazer um exame particular mesmo destes 3 que faltaram? Se ficar caro, faz só estradiol e prolactina novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Cara faltou o exame de estradiol, LH e FSH.


A prolactina está alta demais, BEM alta. Me admiro que você não esteja lactando nos mamilos (é sério). Até está sinalizado ali que está acima. Porém não adianta tratar a prolactina sem saber como está o estradiol, pois ele é o indutor dela. Grandes chances de ele estar alto também.


Tens como ir no laboratório e fazer um exame particular mesmo destes 3 que faltaram? Se ficar caro, faz só estradiol e prolactina novamente.

 

ele falou q estava alta, mas num níverl aceitável.. posso remarcar com ele e pedir a solicitação. A proclactina alta pode causar queda de cabelo ou só a libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, moriarty775 disse:

ele falou q estava alta, mas num níverl aceitável.. posso remarcar com ele e pedir a solicitação. A proclactina alta pode causar queda de cabelo ou só a libido?


Queda de cabelo normalmente é causado pelo DHT. Se puder, faz esse exame também. E não, não está aceitável. É no mínimo ridículo um médico ver um exame desses, ter um paciente com os SINTOMAS (que falam mais do que os exames) e dizer que está tudo normal. Meu deus... Que escola de medicina hein!? Pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:


Queda de cabelo normalmente é causado pelo DHT. Se puder, faz esse exame também. E não, não está aceitável. É no mínimo ridículo um médico ver um exame desses, ter um paciente com os SINTOMAS (que falam mais do que os exames) e dizer que está tudo normal. Meu deus... Que escola de medicina hein!? Pqp...

 

 

Oq essa proclaactina alta causa?

Não to achando um outor exame q fiz, mas meu DHT tava em 200, acho q a média do laboratorio era 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, moriarty775 disse:

Oq essa proclaactina alta causa?

Não to achando um outor exame q fiz, mas meu DHT tava em 200, acho q a média do laboratorio era 500

 

Prolactina causa disfunção erétil, perda de libido, lactação nos mamilos... Além disso é antagonista de dopamina, ou seja, além desses colaterais de bosta você ainda fica deprê e sua vida fica uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...