Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre dosagem e perda de libido com queda de cabelo


Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

Prolactina causa disfunção erétil, perda de libido, lactação nos mamilos... Além disso é antagonista de dopamina, ou seja, além desses colaterais de bosta você ainda fica deprê e sua vida fica uma merda.

 

eu estou quase me matando uhausha acho q entrei em depressão, vivo chorando e meu cabelo caindo, emagreci pra porra.. n adiantou nda...

pior q me sinto culpado, minha estrutura não é pra ser malahdão, mas altos problemas de n aceitação comigo msm me fez tomar isso

valeu pela atenção, vou fazer os exames q sugeriu.. essa situação se normaliza com o tempo ou tenho q tomar remdios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, moriarty775 disse:

eu estou quase me matando uhausha acho q entrei em depressão, vivo chorando e meu cabelo caindo, emagreci pra porra.. n adiantou nda...

pior q me sinto culpado, minha estrutura não é pra ser malahdão, mas altos problemas de n aceitação comigo msm me fez tomar isso

valeu pela atenção, vou fazer os exames q sugeriu.. essa situação se normaliza com o tempo ou tenho q tomar remdios?

 

Pode ser que com o tempo resolva, mas com certeza eu diria para utilizar alguns fármacos pra botar isso em ordem o quanto antes. Coisa de 2 semanas já volta tudo ao normal com medicação. Vê se consegue fazer aí estradiol, dht, proalctina, lh e fsh, não deve ser caro fazer particular... Mas se for, aí tenta com o médico uma guia pra fazer pelo convênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Pode ser que com o tempo resolva, mas com certeza eu diria para utilizar alguns fármacos pra botar isso em ordem o quanto antes. Coisa de 2 semanas já volta tudo ao normal com medicação. Vê se consegue fazer aí estradiol, dht, proalctina, lh e fsh, não deve ser caro fazer particular... Mas se for, aí tenta com o médico uma guia pra fazer pelo convênio.

 

muito obrigado pela atenção, assim q eu fizer te chamo aqui de novo

Agora, MBD disse:

 

Pode ser que com o tempo resolva, mas com certeza eu diria para utilizar alguns fármacos pra botar isso em ordem o quanto antes. Coisa de 2 semanas já volta tudo ao normal com medicação. Vê se consegue fazer aí estradiol, dht, proalctina, lh e fsh, não deve ser caro fazer particular... Mas se for, aí tenta com o médico uma guia pra fazer pelo convênio.

 

mas me diz só uma ultima coisa, esse dht em 200 tá de boa? é aceitável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, moriarty775 disse:

 

 

As vezes é mais barato ir ao laboratório e pagar o exame particular do que pagar uma co-participação do plano de saúde pra uma consulta daqui semanas... Liga pro seu laboratório de confiança e questiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

As vezes é mais barato ir ao laboratório e pagar o exame particular do que pagar uma co-participação do plano de saúde pra uma consulta daqui semanas... Liga pro seu laboratório de confiança e questiona.

 

consegui a vaga pra dia 11 ainda, fiquei de ligar segunda feira pra ver se a menina consegue me encaixar...

mas esse valor 149 é muito baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Corleone disse:

Eu não tenho nenhum estudo sobre isso mas prolactina alta pode causar queda de cabelo sim.

 

Já vi casos aqui no fórum mesmo e aconteceu comigo.

 

No seu lugar eu já tomaria o dostinex. Prolac alta é de foder com a vida.

 

a sua ficou alta em qt?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...